Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga é anunciado para consoles e PC no Ocidente

A publisher refint/games e a Falcom confirmaram que Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga será lançado no Ocidente em 2025 para PS4, PS5, Switch e PC via Steam.

Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga foi lançado originalmente em 2010 para o PSP. O título nunca saiu do Japão e não apareceu em novas plataformas desde então – até agora.

Aqui está uma visão geral completa do jogo:

A ação rápida que ganhou aclamação em Ys SEVEN está de volta e melhor do que nunca! Com a capacidade de pular, adicionando uma nova camada de velocidade e estratégia, você voará por vastos campos de batalha enquanto libera combos emocionantes que levam a emoção para o próximo nível.

Personagens familiares da série Trails in the Sky mostram sua maestria em diversos ofícios, oferecendo ataques familiares, mas dinâmicos, que você só pode experimentar neste título!

Dando vida à história com dublagem completa!

Apresentando um elenco estelar de dubladores das séries Ys e Trails, cada cena ganha vida com dublagem completa. Suas performances poderosas aumentam o drama das batalhas e cutscenes.

Além dos personagens jogáveis, muitos personagens favoritos dos fãs de vários títulos se juntam como personagens de suporte! Esses aliados fornecem um poderoso apoio em batalhas acirradas, o que o ajudará a alcançar a vitória. Deixe que a orientação deles o leve ao triunfo!

Principais recursos

  • Gráficos lindamente remasterizados para exibição em HD
  • Apresentando multijogador online e offline pela primeira vez
  • Inclui dublagem em inglês de um elenco conhecido das séries Ys e Trails
  • Uma vasta coleção de materiais de papéis de parede e trilhas sonoras de vários títulos da Falcom para desbloquear

Abaixo você confere um trailer do trabalho de tradução dos fãs (Geofront) de alguns anos atrás, o qual será usado como base neste novo lançamento.

Atualização: um novo trailer.

Fonte: Noisy Pixel e Nintendo Everything

Confira também: Blasphemous 2: Mea Culpa (DLC) – Resenha

Rolar para cima