O RPG narrativo pós-apocalíptico Broken Roads será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam , Epic Games Store e GOG em 10 de abril, anunciou o desenvolvedor Drop Bear Bytes. Uma versão Switch também está planejada, mas não estava desatualizada.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Drop Bear Bytes:
Sobre o jogo
Broken Roads é um RPG original e rico em narrativas, isométrico e baseado em turnos, ambientado em uma implacável Austrália Ocidental pós-apocalíptica. Apresenta um pós-apocalipse com locais e pontos de referência do mundo real servindo de pano de fundo para as complexas histórias dos sobreviventes da Austrália.
No centro das histórias maduras e ponderadas de Broken Roads está um sistema de moralidade profundo e significativo – a Bússola Moral – que influencia as missões, o diálogo e o desenvolvimento do personagem. O sistema é moldado ao longo de quatro caminhos filosóficos diferentes: Humanista, Utilitarista, Maquiavélico e Niilista, cada um com suas características únicas. À medida que a jornada começa, os jogadores responderão a uma série de perguntas – dilemas morais – que determinam sua posição inicial na bússola. As decisões tomadas ao longo do jogo mudarão sua inclinação filosófica e afetarão escolhas, missões e reações futuras das pessoas que encontrarem.
Características principais
- Profundo e atraente – Broken Roads baseia-se em jogos clássicos de RPG para um jogador , combinando jogabilidade tradicional com mecânicas e experiências originais.
- Bússola Moral – Um sistema único que influencia a história e a jogabilidade à medida que a trama se desenrola.
- Cenário autêntico – Explore locais do mundo real em uma Austrália Ocidental pós-apocalíptica repleta de histórias intrigantes e emocionantes.
- Estilos Visuais e Musicais Únicos – Visuais desenhados à mão e uma trilha sonora composta com instrumentos construídos a partir de objetos do cotidiano ajudam a tornar o mundo de Broken Roads vibrante e vivo.
TRAILER DA DATA DE LANÇAMENTO
Confira também: Confira tudo o que rolou na conferência “State of Unreal” na GDC 2024