O CEO de Sabotage Studios, Thierry Boulanger, foi recentemente entrevistado pela Canada Radio, onde explicou que a empresa está trabalhando em outro jogo com o mesmo processo de desenvolvimento adotado para o jogo anterior The Messenger (segundo Kakuchopurei , GamesRadar )
De fato, isso significa que a equipe principal de desenvolvimento começará a trabalhar no próximo jogo, enquanto uma equipe menor permanecerá para trabalhar no DLC para Sea of Stars, assim como fez com seu jogo de plataformas ninja.
Não é a primeira menção ao DLC, com o desenvolvedor prometendo conteúdo extra como parte de sua campanha Kickstarter em 2020. Em uma postagem no blog da época , afirmou que o “DLC de aventura paralela completo” se chamaria Throes of the Watchmaker e “se expandiria ainda mais no mundo de Sea of Stars”. Além disso, o DLC iria “fornecer uma visão adicional sobre a narrativa que abrange todos os nossos jogos”.
Isso confirmou que Sea of Stars e The Messenger estão conectados de alguma forma. Agora, só conferindo a DLC para descobrir como!
Sea of Stars vendeu 100 mil cópias no seu primeiro dia, o que além de apontar um sucesso nato, é também um número impressionante para um jogo indie. O jogo está disponível para PC e Switch, bem como nos serviços de assinatura Game Pass e PS Plus.