A Amazing Seasun Games lançou o trailer mais recente de Mecha BREAK durante a transmissão ao vivo do The Game Awards de ontem (12) à noite, revelando uma janela de lançamento na primavera de 2025 e novos recursos chegando ao grande modo de jogo de extração PvPvE do jogo.
Mecha BREAK será lançado no PC e Xbox com três maneiras de jogar: 6v6 Battlefield, 3v3 Arena e o modo PvPvE cooperativo tático, com mais atualizações emocionantes por vir.
A jogabilidade única centrada em mechs do Mecha BREAK apresentará esses três modos de jogo distintos no lançamento, junto com áreas exploráveis fora de combate adicionais e mecânicas de jogo que virão no futuro. O novo modo de jogo de extração PvPvE será exibido nos próximos testes beta, ocorrendo em um mapa enorme com recompensas obtidas ao derrotar NPCs e capturar fortalezas.
Além disso, os jogadores podem se juntar a outros esquadrões para desafiar mechs chefes gigantes por recompensas de nível ainda mais alto, introduzindo competição tática entre diferentes grupos de esquadrões.
As últimas adições ao PvPvE incluem armas trocáveis e planadores armados, permitindo que os jogadores aprimorem dinamicamente as capacidades de seus mechs, como cura, precisão e disparos de supressão, para dar a eles uma vantagem tática. O planejamento estratégico é fundamental no Mecha BREAK , então a comunicação eficaz com os companheiros de equipe é essencial para levá-los à vitória. Prepare-se para batalhas cheias de adrenalina, manobras extremamente rápidas e poder de fogo explosivo.
Em atualizações pós-lançamento, Mecha BREAK receberá uma estação espacial caminhável completa com um hangar, um centro de comando tático, alojamentos privados, um campo de tiro e mais espaços exploráveis.
A Amazing Seasun Games compartilhou anteriormente algumas primeiras imagens das áreas da estação caminhável e provocou planos para um novo modo de jogo ambicioso que permite aos jogadores sair do cockpit de seus mechs para enfrentar os inimigos. Isso faz parte de um plano de desenvolvimento de longo prazo para Mecha BREAK , um híbrido dos melhores aspectos do combate de mechs com combate de infantaria.
A história de Mecha BREAK vê os jogadores batalhando pelo controle de um mineral misterioso conhecido como Carboneto Inorgânico Eruptivo (EIC) ou “Corite”. Esta substância surgiu de desastres geológicos durante a Era do Renascimento da linha do tempo do jogo. Corite se manifesta do solo na forma de colunas minerais imponentes e minas perigosas formadas por atividade vulcânica.
Seu imenso valor tecnológico, com aplicações nas indústrias de energia e tecnologia, o torna um recurso vital para a reconstrução pós-catástrofe. Corite também está ligado a graves problemas de saúde, mas sua aplicação técnica no mundo de Mecha BREAK é tão grande que várias facções estão dispostas a lutar (e morrer) por ela, apesar de seus riscos à saúde.
Um trailer da história lançado na semana passada explica os eventos que levaram ao conflito atual do qual os jogadores de Mecha BREAK participarão. Uma ejeção de massa coronal do Sol deu início a desastres geológicos ao redor do globo em uma escala inigualável em toda a história humana.
A humanidade ainda se apega a esse mundo transformado, se dividindo em múltiplas facções diferentes que agora estão batalhando por um novo recurso misterioso conhecido como ‘Corite’. Essa batalha pelo controle de recursos levou a sociedade a uma nova era, com cada facção mantendo seus próprios motivos ocultos.
A equipe da Amazing Seasun Games está animada para receber os jogadores no mundo de Mecha BREAK em 2025. Mecha BREAK é uma carta de amor à fantasia de mechas e a todos os jogos dentro dela, que continuam a inspirar a equipe de Mecha BREAK a produzir o jogo da mais alta qualidade possível para os fãs dedicados do gênero.
O título chegará ao PC e Xbox em 2025. Fique de olho na próxima rodada de testes beta em breve. Enquanto isso, coloque Mecha BREAK na lista de desejos no Steam e no Xbox hoje.
Veja também: TGA 2024: RPG tático Solasta II é anunciado