Green Hell já está disponível em consoles de geração atual

O legado do título de estreia da Creepy JarGreen Hell , continua! Após mais de seis milhões de cópias vendidas, a Creepy Jar está muito feliz em trazer o jogo para os consoles da geração atual.

Disponível agora como uma ATUALIZAÇÃO GRATUITA para proprietários da geração passada, as versões Xbox Series S/X e PlayStation 5 de Green Hell contêm conteúdo inédito que até agora estava disponível exclusivamente para a versão para PC. Green Hell continua sendo o principal jogo de sobrevivência do gênero, colocando os jogadores contra todos os tipos de vida selvagem, tribos indígenas perigosas e os perigos da própria Amazônia.

Agora disponível por US$ 24,99 (com um desconto de 20% nos primeiros 14 dias), os jogadores de console podem aproveitar as atualizações #17 – Armazenamento e Transporte , #18 – Fortificações e #19 – Flamekeeper pela primeira vez. E, novamente, os jogadores de console podem atualizar — DE GRAÇA — para a versão atual se tiverem comprado anteriormente as versões para Xbox One ou PlayStation 4. (*NOTA:  Devido a problemas imprevistos, os jogadores do Green Hell PS4 podem reivindicar sua atualização do PS5 gratuitamente a partir de 17 de agosto à meia-noite, horário local. Lamentamos a situação.)

Como parte da mudança para o Xbox Series S/X e PlayStation 5, os consoles de última geração não receberão mais atualizações, pois o desenvolvedor se concentra na geração atual e além. Em um esforço para sempre fornecer aos jogadores de console a melhor experiência possível, a Creepy Jar tomou a difícil decisão de deixar os consoles de última geração, pois eles não conseguem suportar o peso das atualizações mais recentes enquanto rodam na qualidade que a Creepy Jar espera.

É importante notar que, devido à discrepância entre as versões de console atuais e de última geração em termos de conteúdo, nem as versões do Xbox Series S/X nem do PlayStation 5 serão compatíveis com suas contrapartes da geração anterior. Além disso, não haverá crossplay entre as versões e nenhuma transferência de salvamento da última geração para a atual.

Veja também: Exoborne ganha 1º trailer de jogabilidade

Rolar para cima