Zombies Overloaded – Resenha

Zombies Overloaded artwork GTG
Compartilhe com seus amigos:

A formula batida de jogos de tiro em apocalipse zumbi ganham mais um título simples e casual: Zombies Overloaded é um top down shooter de sobrevivência em arena produzido pela Vinterm Games e distribuído pela Brainium Games, que propõe testar suas habilidades e limites.

Sobre o jogo

Os zumbis estão por toda parte! Um jogo de tiro inspirado nos arcades, onde ondas implacáveis de mortos-vivos rastejam, correm e atacam você em uma sala apertada! Sua única chance? Um arsenal selvagem de armas e habilidades suficientes (e um pouco de sorte!) para manter as hordas afastadas.

Gráficos, Sons & Jogabilidade

Gráficos simples desenhados à mão, o game inspirado em títulos arcade do passado tem uma aparência similar à games como Deep Deep Deep Nightmare e Brotato. Sons e trilha muito simples, comandos idem. O game tem diversos idiomas e português entre eles e menus fáceis de acessar tanto durante a gameplay como fora dela.

E o veredicto é…

SIMPLES DIVERSÃO! É essa a idéia do game. Não temos história, não temos roteiro elaborado. A diversão casual de Zombies Overloaded se dá pela proposta de testar seus limites e habilidades em sobreviver à hordas cada vez mais ameaçadoras. Durante essa trajetória o jogador pode acumular ossos e moedas que possibilitam upar armas e personagem além de permitir destravar cenários.

Há 2 tipos de desafio: ou você é agressor ou ou pacifista, o que significa encarar hordas sem arma alguma, só no desafio de se manter vivo pelo maior tempo possível. Se você algum dia olhou para qualquer shooter e se sentiu desafiado à vencer a máquina, esse jogo é pra você.

Zombies Overloaded chegou no último dia 26 de junho para PC (via Steam), Nintendo Switch, Xbox One & Series S/X e PlayStation 4 & 5. Confira nosso gameplay abaixo:

Veja também: Music Drive: Chase the Beat – Resenha

Rolar para cima