Ele foi premiado com ambos os títulos de “Excelência Técnica” e “Excelência em Arte Visual” antes do seu lançamento no Independent Games Festival durante a GDC 2010. Foi indicado para vários outros prêmios de “Best of Show”, incluindo “Melhor Jogo de Plataforma” pela IGN, “Jogo Mais Original” pela G4 TV, e “Melhor Jogo de Quebra-Cabeça” pela GameSpot. O jogo foi indicado como um dos 32 finalistas no festival da IndieCade de 2010 por desenvolvedores independentes, enfim ganhando o prêmio de “Som”.
Após seu lançamento, foi nomeado a “Jogo do Ano”, “Melhor Jogo Independente”, e “Melhor Arte Visual” na European Milthon Awards de 2010 durante o Paris Game Show em setembro de 2010. Game Informer nomeou como seu Jogo do Mês em agosto de 2010. Também foi premiado o “Melhor Jogo Independente” no Spike Video Game Awards de 2010. Recebeu a maioria das indicações na 11ª edição do Game Developers Choice Awards, ganhando sete delas incluindo os prêmios de “Melhor Jogo de Estreia”, “Inovação” e “Jogo do Ano”, entre outras indicações.
Pela Academy of Interactive Arts & Sciences , foi nomeado vencedor do prêmio de Desafio de Jogo Independente de 2010 na categoria “Profissional”, junto com um prêmio de $100.000! Foi nomeado como um dos dez jogos para o “Jogo do Ano” de 2011 publicamente votado pela BAFTA Video Game Awards, além de indicado pelo comitê fixo da BAFTA aos prêmios de “Conquista Artística”, “Uso de Áudio”, “Jogabilidade” e “Melhor Jogo”. A inclusão do indie no meio dos maiores jogos comercialmente apoiados, tal como Assassin’s Creed: Brotherhood e Call of Duty: Black Ops para os prêmios de “Melhor Jogo” era na época um indicio de que jogos indies vieram pra fazer frente.
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Nada melhor do que agora poder desfrutar de Limbo, no Game Pass, que chega hoje à plataforma! Considero Limbo um jogo obrigatório à todas as plataformas e que é indispensável na experiência de qualquer games, do casual ao mais experiente. Lembro quando joguei via PS3, se tratava de algo fascinante pelo seu estilo, trilha sonora e mecanismos de gameplay, considerando que puzzle também é um ótimo desafio de progresso. Se você ainda não jogou, experimente!