Witchfire enfrenta o desafio de ultrapassar as 500.000 unidades vendidas

Witchfire - The Reckoning thumb
Compartilhe com seus amigos:

Witchfireo RPG de tiro em primeira pessoa com temática de fantasia sombria para um jogador, desenvolvido pela The Astronauts, lançou The Reckoning, uma grande atualização de conteúdo que traz as primeiras armas de combate corpo a corpo do jogo, novos mini-chefes, modificadores de jogabilidade, verificação do Steam Deck e recursos de acessibilidade, incluindo um filtro para aracnofobia.

O estúdio também revelou que o jogo ultrapassou oficialmente a marca de 500.000 vendas desde o lançamento do Acesso Antecipado.

A expansão Reckoning expande o combate de Witchfire para além do uso exclusivo de armas de fogo com a introdução de quatro novas armas brancas, incluindo uma morgenstern, uma katar e um escudo. Oferecendo aos jogadores alternativas poderosas ao punho padrão, cada uma delas possui habilidades ou utilidades únicas que os caçadores de bruxas podem integrar perfeitamente ao seu estilo de combate com armas de fogo.

Complementando o arsenal de armas brancas, temos três novas armas de fogo, incluindo uma espingarda de três canos muito solicitada. Incentivando um estilo de jogo de correr e atirar, o Tribunal permite que os jogadores usem investidas ou deslizem para carregar os disparos, enquanto os golpes carregados liberam uma explosão de choque devastadora nos inimigos. Combinado com o arsenal de armas brancas brutais, os jogadores agora podem mesclar com fluidez agressividade em curta distância com letalidade à distância e o uso de magias. 

Para aprimorar suas habilidades, foi adicionado um campo de tiro com um bestiário interativo. Oferecendo o laboratório perfeito para experimentação, ele permitirá que os jogadores testem seus equipamentos contra inimigos já derrotados antes de se aventurarem em expedições.

Agora totalmente verificadas no Steam Deck , as opções de acessibilidade incluem ajustes no tamanho da fonte e um filtro para aracnofobia, bem a tempo para uma nova calamidade com tema de aranhas — um evento poderoso e amaldiçoado do arsenal da bruxa.

Por fim, a extração de expedições foi completamente reformulada e dois novos modificadores de jogabilidade foram adicionados para desafiar até mesmo o caçador de bruxas mais experiente.  Uma lista completa de alterações e correções pode ser encontrada nas notas de atualização do Steam ou no site da The Astronauts.

Dos criadores de Painkiller, Bulletstorm e The Vanishing of Ethan Carter, Witchfire combina a tensão de um RPG de tiro com a progressão de um roguelite e o desafio de um jogo no estilo Souls. Os jogadores assumem o papel de uma presa, uma assassina morta-viva alimentada pelo fogo da bruxa, para combater a Bruxa do Mar Negro e seu exército.

Cada expedição oferece escolhas significativas e, entre as missões, o Hermitório serve como base de operações onde os jogadores criam personagens únicos a partir de um arsenal crescente de armas, feitiços e artefatos, enquanto desvendam a história da bruxa.

Witchfire já está disponível na Steam e na Epic Games Store com 20% de desconto. Mais detalhes sobre o desenvolvimento e novidades sobre Witchfire podem ser encontrados no Facebook, X (ex-Twitter) e Discord.

Veja também: Confira o trailer de lançamento e gameplay de Terminator 2D: No Fate

Rolar para cima