Willy’s Wonderland – The Game – Resenha

Willy’s Wonderland – The Game é um jogo inspirado no filme de 2021 de mesmo nome, estrelado por Nicholas Cage. Cinema pipocão despretensioso merece um jogo equivalente? É disso que estamos falando! O jogo foi desenvolvido pela brasileira Mito Games e distribuido pela também brasileira QUByte Interactive.

Sobre o jogo

Willy’s Wonderland – The Game é um jogo beat ‘em up em 2,5D baseado no filme cult de mesmo nome, no qual um grupo de animatrônicos ganha vida e massacra as pessoas que ousam visitar o Willy’s Wonderland. Os jogadores assumem o controle de The Janitor ou Liv enquanto enfrentam as hordas do mal comandadas pelos nefastos Animatronics – Tito Turtle, Siren Sara, Arty Alligator, Cammy Chameleon, Willy Weasel e muito mais!

Baseado na versão mobile original, que já não se encontra disponível, Willy’s Wonderland – The Game chega hoje à PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S/X, Nintendo Switch e PC com várias melhorias.

Gráficos, Sons e jogabilidade

Tudo aqui é muito simples e diria o tanto quanto o filme é. É bem pique jogos do tipo Ratalaika no qual a única preocupação é funcionar direito e ter o propósito de se divertir em algumas horas. Os comandos funcionam bem com o mapa desenhado sobre eles, porém aqui pessoalmente, me irrita o delay que eles tem. Pra beat’em up eu sempre prefiro comando mais ágeis.

Afinal, dar porrada tem que ser algo ágil.

Sons dão o clima e são bem condizentes com a ambientação que o jogo apresenta, tudo médio e tudo bem até então! E o título permite jogar a solo ou em modo cooperativo, no qual dois jogadores controlam as duas personagens e experimentam combos.

E o veredicto é…

Assista o filme e jogue o game, este é o mandamento principal pra você entender o nível de Willy’s Wonderland – The Game. Os dois não tem o nível de produção que eu gosto, mas francamente, quem se importa? Tudo o que o game representa é pancadaria pela pancadaria. Garapinha marota que os amigos trophy hunter devem considerar pra fazer aquele volume no rank.

O jogo começa com uma animação baseada no início do filme e já te coloca na escolha do protagonista do gameplay e pau na máquina! distribua socos, chutes, voadoras e especiais por todas as curtas fases e encare os chefões pra que os troféus pipoquem pela tela.

O jogo hoje na sua estréia está com um preço muito bom no Switch, então se você tem a plataforma, não deixe a oportunidade desta garapinha passar!

Veja também: V Rising (PS5) – Resenha

Rolar para cima