Wild Rift: Players têm experiências inéditas com a chegada da nova atualização 5.2

No próximo dia 18 de julho a Riot Games irá lançar o League of Legends: Wild Rift atualização 5.2: Rift Hex, com mudanças significativas no MOBA para celular do universo de League of Legends.

Com a temática da tecnológica cidade de Piltover, o Hextec, os jogadores vão experienciar partidas inesperadas no rift, com acesso a novos campeões portadores de magias, como ‘Lissandra, a Bruxa Gélida’, ‘Mordekaiser, o Revenã de Ferro’, e ‘Milio, a Chama Gentil’, dinâmicas inéditas na gameplay com o misterioso poder Hextec, itens e skins!

Novos monstros da selva e objetivos estreiam no jogo, como o ‘Mech T-Hex’, que fornece habilidades poderosas ao time que abater o ‘Barão Hextec’, por exemplo, e itens que aterrissam no mapa inovando na mecânica de jogo, com a possibilidade do teletransporte dos campeões e a conquista de buffs potentes, o que traz mais aleatoriedade e imprevisibilidade nas disputas. 

É um Wild Rift como nunca visto antes e promete partidas estimulantes para jogadores novos, atuais e antigos!
 

Influenciadores de Wild Rift no Brasil tiveram a oportunidade de testar as novidades e mostraram ao público como foi: AkumotoLeo Veioemeroktaygganaspiralol e Pilo.

“Eu acho que as mudanças vão ser bem legais, impactantes e positivas, tanto para os jogadores casual quanto para os tryhards. Vai levar a gente (jogadores) para uma direção diferente do League of Legends, com uma nova identidade, com esse Barão Hextec, esses arautos e essas coisas que vão vir com muita dinâmica, variedade e opção” – opinou Akumoto.

“No geral eu gostei do patch Hextec. Vai ser muito bom para a galera voltar a hypar, sentir aquela adrenalina do jogo mudando, de não conhecer como o jogo está, ou qual vai ser o próximo meta. A ideia do dragão, de fazer o time focar em um objetivo só, trabalhando junto para tentar ganhar o jogo, puxar as lanes, foi uma ideia bacana. A dos portais também gostei muito, vai fazer a rotação do jogo mudar, mas de forma equilibrada. Mas a novidade que mais me deixou empolgadíssimo com certeza foram os dois novos arautos, porque aí realmente você sente que seu time está se beneficiando em todas a lanes com o uso dos arautos.” – comentou LeoVeio

Em agosto, dois times de influenciadores e a comunidade brasileira de Wild Rift vão mostrar como eles têm se saído com as transformações no jogo no Wild Rounds: Edição Hextec. Em breve mais detalhes sobre o torneio serão divulgados.
 

“A comunidade de Wild Rift é única e autêntica e, apesar do game ter a mesma jogabilidade de League of Legends, esta atualização no jogo chega para mostrar que o MOBA da Riot Games para celular traz desafios inéditos aos jogadores! As mudanças são resultados do trabalho constante da Riot em atender e servir a comunidade e, ao implementar personagens, dinâmicas e skins exclusivas em Wild Rift, conseguimos estimular os jogadores fãs do universo de LOL a se desafiarem ainda mais com este novo rift!” – afirma Samanta Penhalbel – Gerente de Publicação de Wild Rift na Riot Games Brasil. 

Assita ao vídeo abaixo e confira TODAS as mudanças que chegam no Wild Rift em 18 de julho.

Veja também: Eastasiasoft Summer Showcase 2024 apresentou 12 próximos títulos para consoles e PC

Rolar para cima