Vampire Therapist será lançado em 17 de fevereiro para PS4, PS5 e Switch

Compartilhe com seus amigos:

A Little Bat Games anunciou que Vampire Therapist será lançado em 17 de fevereiro para PS4, PS5 e Switch. As versões de Xbox One e Xbox Series chegam em 5 de março. O título já está disponível para PC via Steam.

Veja uma descrição do jogo:

Guie os vampiros através de séculos de bagagem emocional, décadas de delírios e o estranho surto de aversão a si mesmo com conceitos reais de terapia cognitiva comportamental e torne-se um terapeuta de vampiros!

Vampire Therapist é uma aventura narrativa/simulador de terapia indicado ao BAFTA, no estilo (sacou?) de What We Do in the Shadows, Young Frankenstein, My Dinner with André e Horrible Histories, onde você joga como um vampiro reformado que ajuda outros vampiros a encontrar a paz interior.

Este não é um romance visual típico — com um elenco fantástico (como Matthew Mercer, Sarah Grayson e Cyrus Nemati), Vampire Therapist ensina conceitos terapêuticos reais com uma história que explora o que significa viver, morrer, viver de novo e talvez até mesmo como se sentir vivo. Porque até os vampiros merecem se amar.

Assuma o papel de Sam, um pistoleiro reformado do Velho Oeste que se tornou terapeuta de vampiros. Após séculos de derramamento de sangue, Sam se une a um mentor vampiro de 3000 anos em uma boate alemã sombria, para guiar outros vampiros pelas reviravoltas de sua existência imortal — oferecendo-lhes uma chance de autoaceitação em um mundo que parece cada vez mais estranho.

De vampiros com baixa autoestima que testemunharam milênios de insensatez humana a viciados em redes sociais com agorafobia, e até mesmo aqueles que lutam contra o trauma de assistir a muitas séries ruins em plataformas de streaming (todos nós já passamos por isso), Sam tem muito trabalho pela frente. Em cada sessão, Sam desafiará distorções cognitivas usando técnicas terapêuticas da vida real para ajudar seus clientes a se reconectarem com a realidade — mesmo que a realidade os tenha deixado para trás.

Você não pode consertar o mundo, mas talvez possa ajudar outros vampiros a aceitá-lo.

Isso, claro, se você conseguir se aceitar primeiro.

Confira também: Baladins será lançado em 20 de fevereiro para PS4, PS5 e Switch

Rolar para cima