The Thing: Remastered conserta problema do jogo original

O site SYFY WIRE pode confirmar exclusivamente que The Thing: Remastered apresenta um patch bem-vindo do sistema de infecção antes exigente, em que os NPCs seriam revelados como monstruosidades alienígenas, mesmo se passassem com sucesso em um teste de sangue.

“Explosões de NPCs previamente não infectados com script foram uma das maiores reclamações nos jogos originais”, diz Mark Atkinson, diretor e programador do jogo original, que aconselhou sobre a reformulação à Nightdive Studios.

“Em The Thing: Remastered, nós os removemos completamente e, em vez disso, tornamos alguns NPCs mais propensos à infecção e, se eles ainda sobrevivem, ficam tão traumatizados que se encolhem e ‘enlouquecem’. O sistema de infecção foi implementado e disponibilizado no jogo original, mas havia alguns lugares onde os companheiros de esquadrão eram infectados e explodiam sem motivo, o que os jogadores realmente não gostavam”, acrescenta o engenheiro de software da Nightdive, Josh Dowell. “Nós os removemos, então agora os companheiros de esquadrão só podem ser infectados por contato direto com uma besta Thing”.

Quase um jogo novo!

Com mais de 1.500 alterações de código e 2.000 melhorias de arte e nível, The Thing: Remastered quase poderia ser considerado um jogo totalmente novo. Além da remoção da infecção com script, esta versão também reduz o nível de dificuldade insanamente alto de seu antecessor de 2002, adicionando mais Health Packs (vida) e munição — bem como pontos de salvamento manual, salvamentos automáticos, lutas contra chefes baseadas em habilidades e um sistema de pontos de vida mais tolerante — ao longo do caminho.

Além disso, ele apresenta conteúdo nunca visto antes, incluindo recursos de criaturas projetados por Siggy Galaen, cutscenes revisadas ou recriadas e uma série de pontos de referência ambientais que alinham melhor o jogo com o amado filme.

The Thing: Remastered será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Fontes: SYFY e ResetEra

Confira também: Novo console Atari 7800+, com controladores wireless e cartuchos de jogo da Atari começam a ser enviados!

Rolar para cima