THE RELIC: The First Guardian é mais que um RPG de ação

A Project Cloud Games anunciou The Relic: The First Guardian nos últimos dias, seu primeiro jogo, que está prometido para 2025, revelando muito mais do que um novo título. O jogo sairá apenas para PC, PS5 e Xbox Series.

Um trailer de 6 minutos, revela não só o game como recebe comentários das suas principais características de combate, ambientação e IA. A Perp Games que ajuda na distribuição do jogo inclusive está solicitando que os interessados no título, após assistir o trailer, colaborem com uma pesquisa rápida para ajudar no desenvolvimento e ainda de quebra ganhar um desconto de 15% para usar na sua loja oficial: https://www.smartsurvey.co.uk/s/THERELIC/

Mais sobre o game

O destino do Arsiltus está agora em suas mãos. Neste RPG de ação você embarca em uma aventura heróica para salvar o mundo no escuro como o último guardião. O outrora próspero Arsiltus foi engolido pelo vazio criado pela destruição da grande relíquia e transformado na terra da morte. Agora sua missão é encontrar os pedaços da grande relíquia quebrada e fechar o vazio. Você é a última esperança dos Arsiltus. Comece sua jornada como guardião, reúna pedaços de grandes relíquias e feche o vazio. Sua aventura trará Arsiltus para uma nova era.

The Relic: The First Guardian é um RPG de ação soulslike em um mundo semiaberto que oferece uma jogabilidade aprofundada, permitindo que o jogador customize seu estilo de combate com a variedade de armas que conferem características únicas, bem como habilidades que podem ser usadas independente das armas escolhidas. O jogador poderá definir suas habilidades de várias maneiras.

Principais características:

  • Armas – São cerca de 5 armas diferentes: Espada e Escudo, Espada Longa, Adaga, Bastão e Machado(arma de 2 mãos). O ataque especial permite um buff de poder de ataque quando ativado, podendo causar grandes danos quando bem encaixado.
  • Sistema de Personagem – Não há nível de personagem no jogo, mas você pode fortalecer o mesmo com runas e itens – ainda não detalhados sobre a sua influência e poder.
  • Ambientação – O jogador poderá usar o ambiente ao seu favor, nas batalhas para obter vantagem sobre o inimigo, dependendo de monstros, terrenos e propriedades das armas.
  • Encontros Randômicos – Durante a jornada você irá se deparar com diversas situações que ocorrem em locais diferentes. O título usará uma IA para criar situações diferentes num mesmo local.
  • Atmosfera – Cada região terá sua atmosfera única, mas dentro dela, poderá vivenciar ambientes diferentes à depender do local e situação. O nível de ameaça define.
  • Masmorras – Poderão funcionar como pequenas sidequests que após concluídas, conectarão o jogador à outro ambiente.

Confira também: Desenvolvedores de jogos respondem ao hack da Insomniac

Rolar para cima