A Ubisoft anunciou The Division 2: Survivors.
Survivors é descrito como uma “experiência de extração de sobrevivência” e está previsto para ser lançado no ano que vem.
“The Division 2 : Survivors é tanto seu bebê quanto nosso, e buscamos transparência durante seu desenvolvimento”, disse Julian Gerighty, produtor executivo. “A comunicação clara e o envolvimento da comunidade são o foco à medida que construímos a nova experiência, e contaremos com o seu envolvimento à medida que avançamos na jornada de desenvolvimento.”
Survivors é o mais recente de uma longa linha de suporte pós-lançamento para The Division 2. The Division 2 foi lançado originalmente em 2019 e, desde então, lançou dezenas de atualizações pós-lançamento e várias adições de conteúdo significativas.
A Ubisoft também forneceu um roteiro para o futuro de The Division 2.

No ano passado, a Ubisoft cancelou The Division Heartland, um jogo de tiro multijogador gratuito de ação e sobrevivência ambientado em uma comunidade rural fictícia no centro-oeste dos Estados Unidos.
O diretor financeiro da Ubisoft, Frédérick Duguet, chamou o cancelamento de “uma decisão difícil, mas necessária e importante” na época.
Desenvolvido pela Red Storm Entertainment, Heartland foi planejado como um jogo de tiro multijogador gratuito para PC e consoles.
O título de ação e sobrevivência focado em PvEvP seria ambientado na cidade fictícia de Silver Creek, no interior do meio-oeste americano, que ficou em ruínas após a disseminação da gripe do dólar.
Julian Gerighty apareceu mais recentemente como o diretor criativo do problemático Star Wars Outlaw, antes de retornar para The Division em uma função que o verá supervisionar toda a franquia.
Veja também: Acclaim diz “Fique ligado”