The Case of the Golden Idol será lançado em 23 de julho para PS4 e PS5

A publisher Playstack e a desenvolvedora Color Gray Games anunciaram que The Case of the Golden Idol será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 23 de julho.

The Case of the Golden Idol foi lançado pela primeira vez para PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 13 de outubro de 2022, seguido pelo Switch em 25 de maio de 2023 e Xbox Series e Xbox One em 8 de julho de 2024. Também está disponível via Xbox Game Pass.

Confira uma descrição via Playstack:

Caos, magia e homicídio! Examina as pistas e usa os teus poderes de dedução para resolveres uma série de assassinatos horríveis e o mistério perverso da herança amaldiçoada de uma família neste jogo de aventura e de investigação point-and-click.

Em 1742, uma estatueta de ouro imbuída de poderes sobrenaturais passa para as mãos de um explorador por meio de um ato covarde. Décadas mais tarde, o tesouro continua a lançar um feitiço sobre os seus descendentes. Entra na pele de um detetive do século XVIII para desvendares a verdade obscura por detrás de uma série de mortes estranhas — e de alguma forma interligadas — que parecem seguir o rasto do ídolo.

INVESTIGA MORTES HORRÍVEIS

Joga como detetive enquanto estudas cenas de crime, analisas informações e tiras conclusões. Observa atentamente, examinando pistas com a clássica jogabilidade point-and-click. As tuas capacidades de dedução podem identificar cada suspeito, motivo e arma do crime.

JUNTA AS PEÇAS DO ENREDO

Utiliza as pistas recolhidas em cada cenário para preencheres os elementos em falta de uma narrativa. Desmascara os assassinos nesta história extensa e descobre os seus motivos perversos. Cada capítulo revela mais sobre a verdade sangrenta.

EXPÕE A CONSPIRAÇÃO

Revela a verdadeira natureza do misterioso Ídolo Dourado e daqueles que o cobiçam. Acompanha a viagem de uma família aristocrática amaldiçoada e de uma organização política sombria enquanto desvendas uma teia de vilania e engano.

Abaixo você confere um trailer da versão de Switch.

Fonte: Gematsu

Confira também: Exo One – Resenha

Rolar para cima