Tesuya Nomura, lendário designer da Square Enix, conversou com o site YoungJump sobre sua carreira até agora e também planos futuros. Obviamente, parte da conversa envolveu seu trabalho em Kingdom Hearts 4 e na franquia como um todo.
Ao estar se aproximando dos 54 anos e com alguns jogos por terminar, como o próprio Kingdom Hearts 4 e a conclusão da trilogia Final Fantasy VII Remake, Nomura disse que vê se aproximar mais do fim da sua carreira e precisa ponderar o que fazer. “Só me restam alguns anos até me aposentar, tenho que decidir se me aposentarei primeiro ou terminarei a série primeiro.” Foi o que respondeu Tetsuya Nomura sobre KH4.
Completando, disse: “Estou fazendo Kingdom Hearts 4 agora com a intenção de que seja uma história que irei completar.” No que parece ser, Nomura gostaria de encerrar a história da série de uma vez e dar seu trabalho como concluído.
Sobre a nova direção que foi apresentada para KH4 em seu anúncio, Tetsuya Nomura comenta:
“Gosto de mundos ligeiramente diferentes da realidade ‘possível’, em vez de mundos mais falsos. É o mesmo com os filmes, mas se o mundo é muito baseado em fantasia, não consigo entrar nisso. Então, gosto de ambientes baseados em Shibuya, mas não no Shibuya real. Em vez de fantasia completa, penso que ‘irreal dentro da realidade’ se ajusta bem à visão da fantasia.”
Kingdom Hearts 4 foi anunciado em 2022 e rumores indicam que o título pode ser lançado em 2025.
Fonte: VGC
Confira também: Pacote THOSE GAMES 1+2 será lançado em 19 de dezembro