Team Cherry trabalha em DLC de Hollow Knight: Silksong

Compartilhe com seus amigos:

Jason Schreier, do Bloomberg, entrevistou a Team Cherry, desenvolvedora de Hollow Knight: Silksong, sobre o futuro do estúdio.

Os criadores de Hollow Knight: Silksong estão trabalhando em novo conteúdo para o jogo. Provavelmente incluirá um “certo assassino com temática de aço” que foi mencionado em uma postagem de blog há muitos anos, mas os desenvolvedores não revelam quando será lançado.

Na verdade, nem eles não sabem quando será lançado. “Não planejamos sete anos para Silksong“, disse o cofundador Ari Gibson. “Não que esperemos levar um tempo excessivo, mas ainda estamos seguindo a mesma filosofia de desenvolvimento, o que às vezes pode estender nosso cronograma”.

Novo jogo ao invés de Hollow Knight 3

Schreier perguntou a Gibson quais são os próximos passos da Team Cherry após a conclusão do conteúdo DLC de Silksong, ao que Gibson respondeu que “temos outros jogos que planejamos fazer”, citando que sua única preocupação é o tempo que leva atualmente para desenvolver jogos.

“A única preocupação real com o tempo é — e já conversamos sobre isso antes — a morte. Não está tão longe assim se você dedica sete anos a cada projeto, e potencialmente adiciona mais dois. Então seria bom fazer mais alguns jogos”, disse ele.

Schreier imediatamente aproveitou o comentário, perguntando se a Team Cherry pretende criar mais jogos dentro do mesmo universo ou ir para um lugar completamente diferente.

Gibson respondeu: “já dissemos que também iremos para outros lugares. Embora também tenhamos dito que essas experiências ainda serão sobre explorar grandes mundos cheios de personagens estranhos, chefões gigantes e coisas do tipo. Então haverá um fio condutor com o qual as pessoas estarão familiarizadas. Isso não quer dizer que não retornaremos a esses mundos de Hollow Knight. Temos ideias sobre como eles poderiam ser. Mas também não queremos ser exclusivamente responsáveis ​​por Hollow Knight”.

Gibson então disse que isso não significa que ele necessariamente ficaria irritado em fazer outro Silksong, e que ele simplesmente acha que será “interessante para nós explorarmos as mesmas coisas que nos interessam, mas talvez em um gênero ligeiramente diferente, com um tema ligeiramente diferente, e como isso afeta as histórias que criamos”.

A entrevista engloba diversos aspectos de Sliksong (com inúmeros spoilers), portanto caso tenha interesse recomendamos a leitura no Bloomberg.

Confira também: Nova marca registrada para “Control: Resonant” descoberta antes da aprovação da TGA

Rolar para cima