Spiritfall chegará ao PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch no segundo trimestre de 2025

Compartilhe com seus amigos:

A Gentle Giant lançará o jogo de ação roguelite com combate inspirado no jogo de luta de plataforma Spiritfall para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch no segundo trimestre de 2025, anunciou a desenvolvedora.

Spiritfall foi lançado em acesso antecipado para PC via Steam em 3 de abril de 2023, seguido por um lançamento completo em 28 de fevereiro de 2024.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Spiritfall é um roguelite de ação em ritmo acelerado com combate inspirado em jogos de luta de plataforma. Corte, esmague, lance e espalhe paredes contra uma multidão de inimigos usando um arsenal de poderes divinos em constante mudança.

Principais características

  • Um jogo de luta de plataforma Roguelike – Spiritfall combina combate de luta de plataforma acirrado, movimento ágil e mecânica roguelite em um só! Atravesse regiões perigosas e libere combos mortais por meio de um mapa gerado aleatoriamente.
  • Sinergias divinas aguardam – Os espíritos divinos oferecem bênçãos poderosas que aprimoram suas habilidades em combate, descubra suas habilidades favoritas e experimente construções únicas.
  • Fique mais forte com a derrota – A morte é apenas um contratempo temporário, desperte mais forte do que antes no Sanctum e continue sua aventura. Use os recursos que você reuniu para melhorar suas habilidades, desbloquear poderes únicos e equipar armas poderosas.
  • Conheça personagens misteriosos – NPCs podem ser encontrados ao longo de sua jornada, alguns até retornarão ao Sanctum e ajudarão você em sua missão. Outros podem não ser tão amigáveis…
  • Desenvolvido pela Comunidade – Novos conteúdos e recursos são adicionados regularmente conforme aprimoramos e melhoramos o jogo com base no seu feedback! Siga o desenvolvimento do jogo juntando-se ao nosso servidor Discord ou newsletter.

Trailer de Anúncio nos Consoles

Fonte: Gematsu

Confira também: Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia – Resenha

Rolar para cima