Em julho, a Sony processou a Tencent para impedir o lançamento de Light of Motiram, um jogo que a Sony alegou ser um “clone servil” de sua popular série Horizon. Após trocas de respostas judiciais entre as empresas, parece que a batalha já terminou. As duas empresas chegaram a um “acordo confidencial” e o caso foi arquivado com prejuízo, de acordo com um documento judicial divulgado na quarta-feira visto pelo The Verge.
Light of Motiram também não está mais listado no Steam e na Epic Games Store, apesar do site do jogo ainda exibir links para as duas lojas até o momento desta publicação. Um usuário do subreddit oficial do jogo também notou a remoção, apontando para um link do SteamDB que diz “este aplicativo foi descontinuado e não está mais disponível na loja Steam”.
“A SIE e a Tencent estão satisfeitas por terem chegado a uma resolução confidencial e não farão mais comentários públicos sobre este assunto”, disse Sean Durkin, chefe de comunicações da Tencent Americas, ao The Verge. “A SIE e a Tencent esperam trabalhar juntas no futuro”. A Sony não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Confira também: Beyblade X: EVOBATTLE chega ao Switch 2 em 18 de dezembro




