A Sledgehammer Games usou o twitter para, aparentemente dar legitimidade ao recente vazamento que revelou o logotipo do remake de Call of Duty: Modern Warfare 3, que foi amplamente divulgado na internet ontem, 24 de julho, conforme o tweet abaixo, cortesia de alguns panfletos da Monster Energy.
Históricamente a Activision anuncia novos jogos Call of Duty na primavera americana, mas a editora mudou essa estratégia quando revelou Call of Duty: Black Ops Cold War da Treyarch e Raven Software em agosto de 2020, menos de três meses antes de seu lançamento. O remake de Call of Duty: Modern Warfare 3 aparentemente empregará uma estratégia de marketing semelhante, visto que o jogo ainda não foi anunciado.
Sledgehammer Games, o estúdio que acredita estar desenvolvendo o remake, aparentemente confirmou o recente vazamento do logotipo de Modern Warfare 3 , atualizando a imagem do cabeçalho de seu perfil oficial no Twitter. Voltando ao vazamento, os folhetos do material promocional encontrados, indicam que que os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 3 poderão ganhar recompensas especiais no jogo digitalizando códigos QR em suas latas de bebida Monster Energy.
Quando será lançado? Por enquanto é uma icógnita, mas um juiz federal americano que atuou no caso da FTC vs Microsoft, sugeriu que o lançamento pode ocorrer em novembro de 2023. E você? está confiante de que o remake vem este ano?