Shot One Fighters, novo jogo de luta inspirado em ‘Street Fighter’, é anunciado

Beck Interactive Partners anunciou a parceria colaborativa entre o estúdio independente Red Moon Workshop e a lenda dos esportes eletrônicos de jogos de luta Justin “JWong” Wong no desenvolvimento do jogo de luta competitivo inspirado em Street Fighter , Shot One Fighters .

Sobre o game

Shot One Fighters está sendo desenvolvido como um jogo de luta de volta ao básico com complexidade suficiente para atrair fãs de jogos de luta da velha escola e aqueles que gostam de uma curva de aprendizado envolvente, mas não excessivamente punitiva. Andrew Helenek, cofundador da Red Moon Workshop, o descreveu anteriormente como um meio-termo entre Street Fighter III: 3rd Strike e Street Fighter IV . 

Ainda nos estágios iniciais de produção, a Red Moon Workshop trouxe recentemente uma demo do Shot One Fighters para a PAX East, uma das vitrines de jogos mais populares do mundo.

Ícone do gênero de luta, Justin Wong detém nove campeonatos Evo e é o primeiro jogador de jogos de luta dos EUA patrocinado por uma organização de esportes eletrônicos. Seu envolvimento com o projeto envolverá reuniões regulares com a equipe para fornecer feedback valioso sobre a evolução das construções do próximo lutador, com foco no design do personagem, mecânica de jogo e recursos adicionais. Esses insights irão infundir sua perspectiva e experiência únicas com a visão do Red Moon Workshop.

Além disso, um componente vital de sua função envolverá a criação de conteúdo, mantendo seu amplo público informado sobre os últimos desenvolvimentos do jogo por meio de uma variedade de canais sociais, incluindo plataformas populares como Twitch e YouTube.

“Estou muito animado para trabalhar com o Red Moon Workshop para dar vida a este mundo. Compartilhar ideias sobre o que torna um jogo de luta ótimo de se jogar e ver isso incorporado ao jogo é muito divertido. Mal posso esperar para que todos experimentem o Shot One Fighters por si mesmos.” – Exclama Wong

A Red Moon Workshop, com sede em Austin, iniciou sua jornada através do sistema de workshop da Valve, oferecendo suporte a jogos como Dota 2 e CS:GO . Liderada pelo líder da equipe de projeto e fundador Sirio Brozzi e pelo líder técnico e cofundador Andrew Helenek, a equipe internacional consiste em veteranos da indústria com experiência, entre outras coisas, em animação, design de jogos, ambiente e arte de personagens e programação. 

Também contribuindo para o processo de desenvolvimento está John ‘JMcrofts’ Croft , um entusiasta de jogos de luta e influenciador popular com mais de uma década de experiência em jogos de luta competitivos. Figura respeitada no gênero, Crofts atua frequentemente como comentarista em eventos de alto nível e mantém presença ativa no YouTube e Twitch. Seu profundo conhecimento foi um atrativo fundamental para a equipe Shot One Fighters .

Para saber as últimas novidades sobre o desenvolvimento do Shot One Fighters , visite o site oficial.

Veja também: Endless Ocean Luminous revela sua imersão no trailer ‘Sounds of the Sea’

Rolar para cima