Ship Graveyard Simulator 2, o popular jogo em que os jogadores desmantelam naufrágios, já chegou ao Nintendo Switch. Esta sequência traz uma variedade de melhorias, incluindo a capacidade de desmontar componentes enormes de navios.
A versão base também inclui o DLC Warships, que apresenta poderosas embarcações militares. O lançamento para Nintendo Switch aconteceu ontem (8) e jogo também se encontra disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Desenvolvido pelo estúdio polonês Games Incubator, o simulador foi lançado originalmente para PC e foi bem recebido pelos jogadores. No Steam, Ship Graveyard Simulator 2 atualmente possui uma avaliação positiva de 79%, com base em mais de 2.600 avaliações.
A versão para Nintendo Switch está sendo publicada pela Ultimate Games SA. O jogo também será compatível com o próximo Nintendo Switch 2 graças à compatibilidade com versões anteriores.
Destruir Naufrágios
Ship Graveyard Simulator 2 coloca os jogadores na pele de um desmanche de navios — um dos trabalhos mais perigosos do mundo. Esta nova edição expande o ferro-velho para uma praia extensa repleta de uma grande variedade de destroços.
A jogabilidade gira em torno da exploração de conveses de navios naufragados e da recuperação de peças valiosas. Os jogadores cortarão, quebrarão e soldarão diferentes componentes e, em seguida, venderão as peças e materiais recuperados para aprimorar suas ferramentas e equipamentos.
A sequência aprimora a mecânica de jogo comprovada, introduzindo novos elementos. Agora você pode usar guindastes especializados e contêineres enormes para lidar com os maiores pedaços de destroços.
No Nintendo Switch, a versão base do jogo vem com o DLC Warships. Esta expansão inclui navios militares gigantes — e um contador Geiger, já que alguns destroços podem conter materiais radioativos.
Nós já avaliamos Ship Graveyard Simulator 2 na versão PlayStation e você pode conferir nossa resenha aqui!
Veja também: LOL: Presença no Sana Fest celebra a chegada de ‘Além do Florescer Espiritual’