Desenvolvido pela Broken Bird Games, Luto já chamou a atenção dos fãs de terror com o lançamento de ‘The Choice’, a demo jogável independente do PlayStation que já recebeu mais de 250.000 downloads em todo o mundo.
A editora global de videogames SelectaPlay fará parceria com a Astrolabe Games para distribuir o próximo título narrativo de terror psicológico Luto para PC via Steam e plataformas digitais PlayStation e Xbox em territórios asiáticos.
A Astrolabe Games distribuirá os lançamentos digitais nos países da Ásia Oriental e do Sudeste Asiático, incluindo Japão, China continental, Hong Kong, Coreia, Cingapura, Tailândia, Malásia e outros países nessas regiões geográficas.
Luto agora terá versões localizadas para japonês, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, espanhol, francês, alemão, português e inglês.
“A parceria com a Astrolabe Games abre uma nova e emocionante oportunidade para jogadores de todo o mundo experimentarem a narrativa aterrorizante de Luto .” Comentou Javi Puertas, chefe de jogos da SelectaPlay. “ Jogar Luto em seu próprio idioma permitirá que os jogadores fiquem totalmente imersos na narrativa aterrorizante e na história e sejam atraídos mais profundamente para o mundo do jogo do que nunca .”
Sobre Luto
Luto é uma experiência narrativa de terror psicológico em primeira pessoa onde os jogadores personificam uma pessoa que vive em desespero e não consegue sair de casa. Encontrar a maneira de partir os levará por uma série de caminhos que desafiarão seus sentidos e descobrirão medos e fobias incalculáveis.
- Explore a dor de perder um ente querido, o horror da insegurança até a escuridão que se esconde por trás da ansiedade e da depressão.
- Entre em um lugar misterioso cheio de segredos para descobrir e desafios para enfrentar. Decifrar tudo não será uma tarefa fácil, você conseguirá diferenciar o fato da ficção?
- Descubra um terror ambiental e sensorial onde você experimentará o medo de inúmeras fobias.
Luto será lançado em 2024 nas lojas digitais para PC (via Steam), PlayStation e Xbox.
Veja também: Shinji Mikami, criador de Resident Evil quer ‘se libertar do gênero de terror de sobrevivência’