[Rumor] O sucessor do Switch não está previsto para ser lançado até o primeiro trimestre de 2025

A Nintendo não lançará seu sucessor para Switch até o primeiro trimestre de 2025, de acordo com relatos do jornalista brasileiro Pedro Henrique Lutti Lippe e da Eurogamer .

Hoje cedo, Lippe twittou que, depois de falar com cinco fontes distintas em três continentes, o sucessor do Switch não será lançado até 2025. Falando no podcast OX do Controle, Lippe acrescentou que algumas de suas fontes estão lidando com uma janela de lançamento no primeiro trimestre de 2025. por um tempo, embora duas fontes tenham enquadrado isso como um atraso em relação a 2024. Mais jogos Switch da Nintendo estão chegando em 2024, e embora Lippe tenha notado que não tem conhecimento de todo o cronograma de lançamento da Nintendo, os poucos títulos não anunciados que ele conhece são “pequeno”, e ele especula que os maiores lançamentos da Nintendo estão sendo guardados para seu sucessor.

O repórter-chefe do VGC, Andy Robinson, acrescentou que duas fontes de desenvolvimento que falaram com o canal hoje indicaram que estavam trabalhando em jogos para um sucessor do Switch planejado para lançamento no início de 2025, mas não puderam confirmar se isso significava um lançamento para o console em 2025. em si.

O editor-chefe da Eurogamer, Tom Phillips, deu sequência em um relatório separado, alegando ter ouvido rumores semelhantes sobre um lançamento no início de 2025 de fontes da indústria esta semana, mas não foi capaz de fundamenta-los concretamente. Ele observa que o Switch foi lançado em março de 2017 e especula que um sucessor poderia imitar o momento de lançamento bem-sucedido.

A Nintendo ainda não anunciou oficialmente um sucessor para o Switch, mas o Universo Nintendo informou que várias empresas de desenvolvimento e parceiros editoriais da Nintendo estão se preparando para anunciar projetos sucessores do Switch em março.

A VGC atualizou sua história, afirmando que ouviu de várias fontes que disseram que a Nintendo recentemente informou aos editores sobre um atraso interno no tempo de lançamento do final de 2024 ao início de 2025. Uma fonte disse que o atraso foi para que a Nintendo pudesse preparar uma linha original mais forte para o novo console.

Confira também: GYLT está chegando ao Switch em 14 de março

Rolar para cima