Já sabemos que a campanha completa de Call of Duty: Black Ops 7 será jogável em modo cooperativo, mas um novo relatório do confiável Tom Henderson da Insider Gaming revela que a missão final pode forçá-lo a um ambiente de tiro em estilo de extração para 32 jogadores.
O artigo — que cita fontes anônimas — sugere que o mapa Avalon do jogo, anteriormente comentado, servirá como pano de fundo para a missão final da história, onde você trabalhará em esquadrões contra outros jogadores para completar objetivos e “extrair” com seu saque intacto.
Obviamente, isso seria drasticamente diferente do que esperamos de Call of Duty, onde normalmente você pode contar com uma história cinematográfica para complementar o conjunto multijogador competitivo da série.
Henderson acrescenta que o novo jogo será estruturado de forma que você possa aumentar o nível do seu Passe de Batalha, personagens e armas durante a campanha, então esta será uma experiência mais integrada do que nunca.
Se for esse o caso, então nos parece que a campanha deste ano será diferente das anteriores e quase certamente priorizará o aspecto cooperativo. Se é isso que você procura, tudo isso pode ser considerado uma boa notícia – mas, obviamente, se você ainda gosta das campanhas focadas na história de Call of Duty, o jogo deste ano pode não te agradar.
Devemos descobrir muito mais nos próximos dias, já que Black Ops 7 está programado para ser destaque na gamescom Opening Night Live, e você pode descobrir quando e onde assistir aqui. Recentemente, houve rumores de que o jogo será lançado em 14 de novembro.
Fonte: Push Square
Veja também: Asus provoca revelação de controle ‘extraordinário’ do Xbox