Reimaginação do jogo Painkiller é anunciada para PS5, Xbox Series e PC

Compartilhe com seus amigos:

A editora 3D Realms e a desenvolvedora Anshar Studios anunciaram Painkiller, uma releitura da clássica franquia de tiro em primeira pessoa, para PlayStation 5, Xbox Series e PC ( Steam ). Ele será lançado neste outono americano.

Aqui está uma visão geral do jogo Painkiller, através de sua página no Steam:

A clássica série Painkiller está de volta! Lute pelo Purgatório em ação cooperativa de ritmo acelerado , empunhando armas infernais contra hordas demoníacas implacáveis. Condenado por seus pecados, a Voz do Criador oferece a você uma chance de redenção. Você vai aproveitá-la ou se perder na escuridão?

Painkiller é uma releitura da franquia clássica, com jogo cooperativo para até três jogadores e suporte offline completo. Lute contra hordas de demônios e terrores titânicos em ambientes góticos ricamente detalhados.

Preso no Purgatório, você é sentenciado por suas transgressões contra o Céu. Mas a Voz do Criador lhe dá uma chance de se redimir. Como um dos Campeões, você deve deter o anjo caído Azazel, que está prestes a liberar seus exércitos demoníacos na Terra. Você enfrentará hordas de inimigos, demônios com poderes únicos e três filhos monstruosos de Azazel – os Nephilim.

Você terá sucesso em sua missão e ganhará sua salvação?

Principais características

  • O Purgatório é seu playground – Pule, corra e deslize por vastos biomas enquanto luta contra inimigos com uma série de armas Painkiller novas e clássicas .
  • Terrores grotescos aguardam – Desafie uma variedade de inimigos, desde hordas de demônios menores até terrores titânicos.
  • Liberte a dor – Utilize cartas de tarô para aprimorar suas habilidades e combine-as com as de outros jogadores para destruir seus inimigos.
  • Personagens únicos – Escolha entre quatro personagens: Ink, Void, Sol e Roch, cujas habilidades variam entre energia, saúde, poder e dano.

Trailer de Anúncio

Fonte: Gematsu

Confira também: FBC: Firebreak será lançado neste inverno

Rolar para cima