A Ubisoft Brasil reúne três grandes nomes do rap latino-americano contemporâneo em uma música original baseada no universo da série Rainbow Six.
Em uma parceria inédita, os MCs brasileiros Predella e Nog, integrantes do grupo Costa Gold, e o mexicano C-Kan unem seus flows em versos potentes para a faixa “The Clutch”, criada especialmente para marcar o lançamento de Rainbow Six Mobile, título que leva a icônica franquia tática de FPS para as plataformas móveis.
As rimas destacam a adrenalina, a estratégia e os principais atributos do jogo, como a jogabilidade tática, o trabalho em equipe e os operadores únicos – conectando o universo da franquia à força da cultura urbana na América Latina. A faixa exclusiva já pode ser conferida no YouTube e a faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A campanha de lançamento de Rainbow Six Mobile aposta no rap por ser um gênero musical amplamente consumido por jovens das grandes cidades da América Latina. Além de reforçar o engajamento com a comunidade, a iniciativa usa a música como ponte direta entre Rainbow Six Mobile e uma nova geração de jogadores interessados em comportamento e cultura urbana.
“Com essa ação, a Ubisoft reforça seu compromisso de criar experiências que falem diretamente com o público da América Latina. Acreditamos na força da música e do audiovisual como formas de criar conexões autênticas e representativas com nossa comunidade de jogadores”, destaca Bertrand Chaverot, Managing Director para a América Latina da Ubisoft.
Veja também: Blades of Fire teve vendas fracas, ficando abaixo das expectativas