Se existe algo sobre a nova geração, é que seu poderio e definição está à caminho de ser demonstrado. E isso vem de forma definitiva, através de Project M, um título provisório sobre um game em desenvolvimento pela NCSoft, dev e publisher coreana responsável por FUSER, Lineage 2 e Throne and Liberty.
A verdade é que a mesma prepara há tempos, diversos títulos com as mais diferentes propostas, porém há 2 projetos que podem fazer a diferença. Num momento em que temos diversas produções orientais promissoras à caminho quando se falam em gráficos e fluidez, Project M pode ser o mais fantástico deles.
Só pra você entender o quanto ambicioso é, aqui está o primeiro vídeo lançado tempos atrás, que demonstra o poder estraido da UE5 e o conceito que o game quer apresentar(uma mistura de ação em 3ª pessoa com elementos de drama interativo tal como Heavy Rain e Detroit: Became Human):
Inclusive, mais atento ao gameplay, parece que rola alguns multiversos do qual o personagem “pula” pra escapar ou é jogado à eles. Se for exatamente isso, é um grande WOW!




Agora, recentemente na feira coreana G-Star 2023, a NCSoft trouxe um novo trailer, mostrando mais do gameplay que apresenta mecânicas stealth e se assemelha à um mix entre TLOU e Resident Evil(?!?!?!?), porém mais uma vez como um multiverso dentro do game.
Continua com um visual fantástico, e mostrou bastante fluidez nas transições entre interações, sem perder a qualidade visual, mas vídeos de apresentação não são a garantia de que o produto final será tão excelente assim. Vamos acompanhar e qualquer novidade sobre, traremos aqui para vocês!
Veja também: Prison City – Programancer/Retroware(Review)