Por que à assinatura do GTA+ se tornará obrigatória no próximo ano?

O serviço de assinatura online do GTA Online, GTA+, é atualmente um aspecto de nicho da franquia que provavelmente será levado a um novo nível no GTA 6.

Uma grande emoção está presente em toda a indústria de jogos em relação a Grand Theft Auto 6 , mesmo antes da Rockstar divulgar qualquer informação sobre as experiências multijogador que o jogo irá oferecer. GTA Online reescreveu o que se pode esperar do multiplayer da franquia nos últimos anos, e muitos fãs esperam que sua fórmula seja levada a patamares ainda maiores com o lançamento do próximo jogo em 2025.

Parece provável que a escala e o conteúdo do modo multijogador de Grand Theft Auto 6 excederão as capacidades do estado atual do GTA Online , e isso pode ter enormes implicações para o serviço de assinatura GTA+. Embora os benefícios do GTA + para o consumidor possam agradar apenas aos fãs mais dedicados do GTA Online do jeito que as coisas estão, a próxima evolução do multijogador da franquia pode transformar o serviço de assinatura em um produto básico do Grand Theft Auto.

Grand Theft Auto 6 pode tornar o GTA + em um centro para novos conteúdos

gta-6-5-jogo-online-rant

O serviço de assinatura GTA+ foi introduzido pela primeira vez no GTA Online  do Grand Theft Auto 5 em março de 2022, sendo um excelente exemplo da popularidade contínua e do sucesso financeiro da experiência multijogador. Por US$ 5,99 por mês (R$31,90 no Brasil), os jogadores recebem uma variedade de benefícios no jogo por sua assinatura, incluindo as seguintes vantagens:

  • Depósito mensal de GTA$500,000
  • Serviços e garagens exclusivas
  • Multiplicadores de dinheiro e XP
  • Acesso a Shark Cards exclusivos para membros
  • Roupas exclusivas e pinturas de veículos

Esses benefícios cada vez maiores, tornam a assinatura do GTA+ um empreendimento frutífero para os fãs obstinados do GTA Online, proporcionando uma gama mais ampla de experiências disponíveis e, ao mesmo tempo, facilitando o acesso aos cobiçados itens premium dos quais o jogo se orgulha. A Take-Two Interactive relatou um forte crescimento no número de assinaturas do GTA+ desde o lançamento do serviço, e parece muito provável que o GTA+ será um elemento importante do próximo Grand Theft Auto 6 por causa disso.

A Rockstar definitivamente tentará levar a popularidade de GTA 5 Online para o modo multijogador de Grand Theft Auto 6.

Como o modo história de GTA 5 nunca recebeu nenhum DLC, o multiplayer do jogo sem dúvida cresceu e se tornou seu elemento mais definidor, ainda comandando uma forte base de jogadores e sendo constantemente inovado até hoje. A recente ascensão meteórica do GTA Online RP apenas trouxe mais sucesso ao modo, e a Rockstar definitivamente tentará levar essa popularidade para o multijogador de Grand Theft Auto 6.

Mais conteúdo e acesso antecipado podem moldar o GTA+ no futuro

lista de conquistas do gta 6

O lançamento do GTA 6 será a oportunidade perfeita para a Rockstar levar o GTA+ para o próximo nível. Apenas oferecer os mesmos benefícios do estado atual, como moeda do jogo e serviços exclusivos, será suficiente para atrair muitos assinantes, especialmente nos primeiros meses do GTA 6, quando os jogadores tentarão ficar à frente da oposição, por qualquer meio necessário.

Não seria surpreendente se a Rockstar começasse a introduzir benefícios de estilo de passe de batalha no serviço!

Parece provável que GTA + irá inovar junto com GTA 6, no entanto, e não seria surpreendente se a Rockstar começasse a introduzir benefícios de estilo de passe de batalha no serviço para o próximo título. O potencial para desbloquear armas, veículos e propriedades exclusivas seria um grande atrativo para muitos fãs da franquia, e isso poderia fazer com que a popularidade do GTA + explodisse. Se a Rockstar também usar o serviço para oferecer acesso antecipado a novos conteúdos, como assaltos e modos de jogo online, então é fácil ver como o GTA + poderá definir a próxima geração do Grand Theft Auto Online.

Assista ao trailer oficial do GTA 6 em 4K 60fps

Confira também: Gearbox Publishing troca o seu nome para Arc Games

Rolar para cima