Pocket Bravery será lançado em 10 de abril para consoles

Compartilhe com seus amigos:

A publisher PQube e a desenvolvedora brasileira Statera Studios anunciaram que o jogo de luta ‘retrô’ Pocket Bravery será lançado em 10 de abril para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. As versões para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch estarão disponíveis em formato físico e digital.

Pocket Bravery foi lançado para PC via Steam em 31 de agosto de 2023.

Veja uma visão geral do jogo, via PQube:

Pocket Bravery é um jogo de luta original, no estilo SD, com personagens carismáticos, cores vibrantes e com um sistema de combate baseado nos clássicos dos anos 90. Feito para agradar jogadores experientes e com diversas opções para jogadores casuais.

Pocket Bravery é inspirado em clássicos dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters. E sua estética SD teve influência em jogos como Pocket Fighter e outros jogos de luta do Neo Geo Pocket Color.

Mas não se engane, Pocket Bravery foi criado para ser um novo e único jogo de luta, com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate que vai te impressionar, já que o jogo foi desenhado com foco em jogadores de alto nível. Mesmo assim, possui recursos que vão ensinar aos jogadores iniciantes como se desenvolver e evoluir no game.

Você controla o jogo com a direcional e quatro botões, dois para socos e dois para chutes. Você pode executar os comandos tradicionais dos jogos de luta usando o direcional mais o botão para fazer movimentos especiais, super especiais ou até mesmo o Final Attack. Além do mais, cada personagem possui um elemento que representa sua força, podendo ser física ou sobrenatural. Você pode acumular até 2 ataques na barra elemental. Através deste sistema, é possível executar ataques elementais que possuem características diferentes dos demais e trazem novas possibilidades ofensivas ou defensivas para o jogador.

Fonte: Gematsu

Confira também: KRAFTON revela roadmap de 2025 para PUBG: BATTLEGROUNDS

Rolar para cima