PATAPON 1+2 REPLAY recebe Boss Rush Challenge via atualização

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A Bandai Namco e a desenvolvedora SAS lançaram uma atualização gratuita para PATAPON 1+2 REPLAY, que adiciona o novo modo “Boss Rush Challenge”.

Confira os detalhes (via site oficial):

Conteúdo da atualização

Adição de novo modo: “Boss Rush Challenge”.

O que é o “Boss Rush Challenge”?
É um modo no qual os jogadores usam pelotões criados em PATAPON 1 e PATAPON 2 para derrotar chefes consecutivos.

  • Este modo só pode ser acessado com dados salvos após concluir o cenário principal.
  • A quantidade e a força dos chefes que aparecem variam a cada fase.
  • Os chefes aparecem aleatoriamente, colocando à prova a habilidade do jogador enquanto Todo-Poderoso.
  • O HP e o estado do exército do jogador serão mantidos ao longo da mesma fase. Patapon cujos HP chegarem a zero cairão em batalha sem deixar nada para trás.
    Patapon recuperarão uma quantidade fixa de HP a cada batalha. Unidades na reserva recuperarão mais HP do que unidades em batalha. Hatapon, como exceção, recuperarão HP total a cada batalha.
  • Ao concluir uma fase, o pelotão do jogador retornará ao estado de início do modo “Boss Rush Challenge”, com HP totalmente restaurado e unidades revividas.
  • Os dados só podem ser salvos após concluir uma fase.
    *Os dados de salvamento só podem ser criados uma vez para PATAPON 1 e uma vez para PATAPON 2.
  • Em caso de Game Over, os jogadores reiniciarão a partir do ponto de salvamento mais recente.

Ocorrências neste modo, como perder Patapon ou consumir itens, não afetam o cenário principal, então divirta-se e não tenha medo de dar o seu melhor!

Correções de erros gráficos

  • Corrigido um problema que causava exibição não intencional de alguns textos no WORLD MAP em PATAPON e PATAPON 2.
  • Corrigido um problema gráfico que ocorria com algumas unidades Patapon em PATAPON 2.

Correções de erros de som

  • Corrigido um erro em PATAPON no qual o som “CHAKA” não era reproduzido ao inserir o comando para “Earthquake Miracle”.

Correções de erros que impediam a progressão

  • Corrigido um erro no qual realizar ações específicas ao selecionar dados salvos impedia a progressão no jogo.
  • Corrigido um erro no HEAD QUARTERS de PATAPON 2 no qual realizar ações específicas resultava em formações de unidades não intencionais.
  • Corrigido um erro no Paragate de PATAPON 2 no qual realizar ações específicas impedia a progressão no jogo.

Outras correções de erros

  • Corrigido um erro no qual certas atribuições de teclas não eram registradas corretamente nas configurações de teclas no menu OPTIONS.
  • Corrigido um erro em PATAPON 2 no qual alguns Patapon não executavam a animação correta ao inserir o comando de “PON CHAKA Song (Charge)”.
  • Corrigido um erro no Paragate de PATAPON 2 no qual os controles de câmera eram desativados enquanto a janela de “Retreat” era exibida.
  • Corrigido um erro no Paragate de PATAPON 2 no qual o guia da ação “Deploy” desaparecia ao passar o cursor sobre a unidade Hero do jogador.

Outros ajustes

  • No menu OPTIONS, os valores da configuração de tempo de entrada foram atualizados para adicionar o símbolo “+” aos valores positivos de “1” a “5”. Também foi adicionada uma dica para esclarecer “Set – to adjust timing judgment toward earlier inputs”.

 Fonte: Gematsu

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