Se você é do tipo que lamenta o fato de que os jogos AAA parecem estar ficando cada vez maiores, você vai gostar do que a Capcom tem a dizer sobre Onimusha: Way of the Sword.
Em uma nova entrevista com a Famitsu (traduzida pela Automaton ), o diretor Satoru Nihei e o produtor Akihito Kadowaki revelam algumas informações importantes sobre o título revelado recentemente.
Em termos de duração do jogo, aparentemente estamos olhando para uma aventura de 20 horas, com progressão linear. Ou seja, o desenvolvedor está se apegando ao modelo tradicional de Onimusha; trata-se de abrir caminho por níveis dedicados, em vez de explorar um grande mundo aberto.
E embora ainda haja um foco claro no combate — com o retorno dos devastadores Ataques Mortais — a dupla sugere que Way of the Sword também contará com elementos de quebra-cabeça, semelhantes aos que você encontrará em edições anteriores.
Curiosamente, a entrevista continua confirmando que esta será basicamente uma história independente com muito pouca conexão com jogos Onimusha anteriores. Isso não é uma grande surpresa, supomos, dado o tempo que a franquia está fora de operação — mas ficamos imaginando se Way of the Sword é uma tentativa da Capcom de reiniciar completamente a propriedade.
Ah, e vai ter sangue — muito sangue. Kadowaki tem certeza de que o título vai receber uma classificação CERO Z no Japão — o equivalente a Mature ou 18+ — graças às suas representações de violência sangrenta, incluindo desmembramentos. Parece bom para nós!
Onimusha: Way of the Sword ainda está mirando um lançamento para 2026 no PS5, mas seu hype está começando a crescer? Corte todos aqueles que se opõem a você na seção de comentários abaixo.
Fonte: Push Square
Veja também: Metal Gear Solid Delta permitirá que você “espie” Eva