A Cloud Imperium divulgou uma revelação estendida da jogabilidade de seu próximo spin-off de Star Citizen, Squadron 42, que será lançado em 2026.
Como a CitizenCon 2954 deste fim de semana, milhares de fãs desceram em Manchester, Reino Unido, para descobrir o que está por vir no médio e longo futuro do simulador espacial da CI, Star Citizen. E como parte dessa vitrine, os fãs foram presenteados com um trailer de gameplay do Squadron 42 repleto de estrelas.
Abaixo está uma amostra de uma hora do que esperar:
“No ano passado, anunciamos que o Squadron 42 tinha todos os recursos necessários. Então, o que a equipe tem feito desde então?
Dada a escala e a ambição do Squadron, nossas equipes estão focadas em polir e otimizar para garantir que o jogo atenda a todos os altos padrões que eu, a equipe e vocês temos.” – disse o CEO Chris Roberts.
Roberts também revelou que a história levará “de 30 a 40 horas para ser concluída” e confirmou que estava “confiante” de que ela seria lançada em 2026.
Squadron 42 conta com um elenco estelar que inclui Mark Hamill, Gary Oldman, Gillian Anderson, Henry Cavill, Liam Cunningham, Andy Serkis, Mark Strong, Ben Mendelson e Sophie Wu, entre outros.
O jogo single player baseado em história Squadron 42 foi anunciado em 2014, mas foi adiado diversas vezes.
Se você quiser ver por si mesmo por que o Star Citizen arrecadou a incrível quantia de US$ 700 milhões em financiamento coletivo, inscreva-se agora para obter o “pacote inicial exclusivo” do CitizenCon 2954, disponível de agora até 31 de outubro.
No início deste ano, a desenvolvedora do Star Citizen, Cloud Imperium Games (CIG), foi condenada a pagar mais de £ 27 mil a um ex-funcionário deficiente que entrou com uma ação de discriminação contra a empresa.
Veja também: Alguns jogadores do Switch estão supostamente tendo problemas desde a última atualização do console