O multiplayer de The Last of US está vivo, segundo diretor

Deve ser ruim ser diretor de um jogo aguardado que nunca sai. É o que vive na pele Vinit Agarwal, diretor do multiplayer de The Last of Us Part II.

Recentemente, ao divulgar num tweet sobre ter terminado de jogar Super Mario Bros.Wonder, Agarwal sacou que poderia dar brecha para o questionamento de que não tem fim, o multiplayer de TLOU 2. Então na mesma postagem, Agarwal aproveitou para salientar que ainda estava trabalhando no jogo. Veja a postagem no X(antigo Twitter)abaixo:

No início deste ano, a Naughty Dog compartilhou uma atualização sobre seu título multijogador de TLOU 2, dizendo que “percebeu que o que é melhor para o jogo é dar-lhe mais tempo” e que uma nova “experiência single-player totalmente nova” estaria em desenvolvimento. Mas recentemente, após um vazamento sobre demissões no departamento de testes e QA da Naughty Dog, ficou a icógnita de que o jogo não seria afetado, mas que seu status seria ” no gelo”.

O projeto multijogador The Last of Us da Naughty Dog foi inicialmente planejado para fazer parte de The Last of Us Parte 2, mas o estúdio anunciou que separaria as duas metades em 2019. Desde então, as atualizações no jogo multijogador têm sido escassas, com Naughty Dog aparecendo para confirmar que “estamos trabalhando nisso” em 2021 e então, no ano passado, prometendo que mais seria revelado em 2023.

Até agora nada… tem mais alguém aí contando com o jogo?

Veja também: Primeira DLC de Lies of P anunciada

Rolar para cima