O 1° grande patch do Path of Exile 2 traz grandes mudanças no conteúdo do jogo final

Path of Exile

Path of Exile 2 receberá seu primeiro grande patch no final desta semana, 0.1.1, que traz principalmente algumas grandes mudanças no conteúdo do jogo final.

Mais está planejado para uma atualização futura, como o diretor do jogo Jonathan Rogers explicou em um novo vídeo (abaixo).

“Temos uma quantidade enorme de mudanças muito mais meta-mudanças que sabemos que queremos fazer”, disse ele.

“E uma das melhores coisas sobre ter o jogo em acesso antecipado com o endgame, é que agora temos uma ideia muito melhor de onde queremos que os poderes dos personagens estejam e qual o equilíbrio de chefes e monstros deve ser relevante para isso. Mas, esses tipos de mudanças vão ter que esperar até que estejamos prontos para fazer uma nova liga e uma nova economia para as pessoas jogarem.”

Ainda falta um pouco, mas enquanto isso continuaremos identificando as coisas que estão causando frustração e tentaremos resolvê-las.” – Rogers

Então quais são as maiores mudanças?

Primeiro, os mapas receberam ajustes de equilíbrio para monstros, baús, essências e outros materiais. Isso é para garantir que os mapas sejam mais recompensadores de explorar.

Quatro novas torres também foram adicionadas, já que apenas um mapa de torre estava disponível anteriormente, para melhorar a variedade. O mapa existente também foi “refeito” para “tornar jogar lá menos chato”.

Mais mapas com chefes também serão gerados, pois a taxa estava incorreta anteriormente. Além disso, o conteúdo Pinnacle atualmente demora muito para chegar e os jogadores têm apenas uma tentativa no chefe.

Agora, as Cidadelas surgirão em um alcance mais próximo no mapa, e seis tentativas de respawn serão fornecidas em chefes – embora apenas no chefe Arbiter of Ash até agora.

Outras mudanças em Path of Exile 2 serão na qualidade de vida, que incluem: melhor visibilidade dos efeitos de ataque graças à redução de desordem nos mapas; ajustes nos cofres para gerar monstros mais rapidamente; um nível de zoom maior no Atlas; remoção de problemas de colisão de terreno; a capacidade de substituir soquetes de itens com novas runas; e outras mudanças de equilíbrio de chefes.

As notas completas do patch serão reveladas no final desta semana, quando o patch chegar. Por enquanto, confira o vídeo acima para mais detalhes.

A desenvolvedora Grinding Gear Games admitiu em dezembro que Path of Exile 2 “não era recompensador o suficiente” e listou uma série de ajustes nos quais estava trabalhando. Está claro, então, que a desenvolvedora não está diminuindo o ritmo agora que o jogo está em acesso antecipado.

Fonte: Eurogamer

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