Novos detalhes do jogo Battlefield revelados

Novo Battlefield - key art

Battlefield compartilhou mais detalhes sobre sua próxima parcela, incluindo notícias promissoras sobre o jogo de tiro, movimento e servidores.

Esta atualização de desenvolvimento vem do Battlefield Labs, o novo ramo focado na comunidade que supervisionaos testes de pré-lançamento do Battlefield .

Os desenvolvedores já haviam confirmado que Battlefield Portal retornaria ao próximo jogo Battlefield. Além disso e de um punhado de vazamentos e rumores, a maioria dos detalhes sobre o próximo FPS da EA permaneceu em segredo. No entanto, esse não é mais o caso, pois a equipe de desenvolvimento agora confirmou alguns detalhes intrigantes de jogabilidade e funcionalidade.

A conta do Twitter do Battlefield compartilhou recentemente uma postagem detalhada revelando um novo sistema de recuo de arma, animações de movimento aprimoradas e otimização de servidor de 60 Hz.

Embora o jogo ainda esteja em seus estágios iniciais de desenvolvimento, esses detalhes sugerem que os desenvolvedores estão priorizando uma experiência multijogador mais suave, jogabilidade mais realista e um sistema de movimento modernizado, possivelmente semelhante ao omnimovement do CoD: Black Ops 6.

Notavelmente, alguns desses recursos já foram confirmados para o primeiro teste de jogo do Battlefield Labs em 7 de março , com o objetivo, em parte, de ajudar a comunidade a se adaptar a essas mudanças enquanto coleta feedback.

O próximo jogo Battlefield terá jogabilidade e movimento aprimorados

  • Padrões de recuo exclusivos e únicos para armas.
  • Animações de movimento reformuladas e aprimoradas.
  • Melhoria na jogabilidade, trepidação da câmera e estabilização dos disparos.
  • Indicadores visuais para opções de movimento.
  • Movimentos reintroduzidos, incluindo corrida agachada, mergulho de combate e rolamento de aterrissagem.
  • Servidores otimizados para 60 Hz.

Embora as melhorias de jogabilidade e movimento sejam os destaques da atualização de desenvolvimento do Battlefield Labs, a otimização do servidor de 60 Hz também recebeu elogios da comunidade.

Novo Battlefield - cena 01

No Battlefield 2042, as taxas de tique do servidor foram inevitavelmente reduzidas devido à alta contagem de jogadores em certos mapas, impactando negativamente a jogabilidade. No entanto, parece que os desenvolvedores aprenderam lições com entradas anteriores e estão trabalhando para evitar problemas semelhantes no servidor. Isso é crucial, pois a estabilidade do servidor tem sido um desafio para a franquia há muito tempo.

Por exemplo, os jogadores do Battlefield 1 exigiram reembolsos devido a travamentos graves no servidor que tornaram o jogo impossível de jogar.

Novos detalhes de jogabilidade para o próximo Battlefield sugerem que a DICE pode estar mirando em criar uma experiência de combate ainda mais ambiciosamente imersiva e realista em comparação com as parcelas anteriores.

Um sistema de recuo específico para armas pode significar que os jogadores enfrentarão uma curva de aprendizado mais íngreme ao trocar de classe. Isso provavelmente será pareado com uma mecânica de movimento complexa, o que pode intensificar as batalhas.

No entanto, o foco do Battlefield no realismo também apresenta um desafio. Se os desenvolvedores não conseguirem encontrar o equilíbrio certo ou introduzirem muitos recursos novos, eles correm o risco de alienar os jogadores e repetir os erros de alguns dos jogos Battlefield anteriores.

Fonte: GameRant

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