Hoje, durante a transmissão ao vivo do PC Gaming Show: Most Wanted, a Nightdive Studios — renomada desenvolvedora de remasterização de videogames e subsidiária da Atari, uma das marcas de consumo e produtoras de entretenimento interativo mais icônicas do mundo — anunciou o lançamento digital imediato de The Thing: Remastered para PC com Windows, PlayStation 4 & 5 Xbox One e Series S/X, Nintendo Switch e a disponibilidade do jogo para transmissão na nuvem para membros do NVIDIA GeForce NOW.
Criado em colaboração com a Universal Products & Experiences, The Thing: Remastered é uma restauração fiel em HD do clássico cult de 2002, jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa, inspirado no filme de 1982 da Universal Pictures que definiu o gênero, The Thing.
Onde o filme termina, um novo terror começa
A Nightdive Studios, com a Universal Products & Experiences, atualizou este clássico horripilante para a era moderna por meio de seu KEX Engine proprietário para jogar em dispositivos de jogos de geração atual com resolução de até 4K a 120 FPS. Melhorias em modelos de personagens, texturas e animações foram feitas à mão pela Nightdive Studios, com a implementação de renderização 3D avançada para iluminação atualizada e efeitos atmosféricos.
O resultado é uma remasterização cheia de suspense e repugnantemente detalhada que reanima o jogo emocionante para o público moderno.
“Mantendo-se fiel ao espírito de um dos organismos alienígenas mais icônicos da cultura pop, The Thing: Remastered surgiu quando você menos esperava”, disse Larry Kuperman, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nightdive Studios. “Para toda a equipe da Nightdive, foi uma honra trabalhar com a Universal e os membros da equipe de desenvolvimento original para não apenas remasterizaro videogame The Thing , mas entregar a visão original do jogo. Esperamos que os fãs em todo o mundo aproveitem seu retorno ao Outpost #31.”
Na tundra ártica congelada, um misterioso alienígena metamorfo exterminou a tripulação da instalação de pesquisa US Outpost #31. Em
The Thing: Remastered , os jogadores assumem o papel do Capitão JF Blake, o líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos enviada para investigar os eventos de gelar o sangue que ocorreram no filme original The Thing . Preso pelos elementos e em risco de infecção por uma entidade horrível, Blake deve manter seu esquadrão unido para sobreviver, ganhando a confiança deles e garantindo que o medo e a paranoia deles não tomem conta deles… ou dele mesmo.
Principais recursos do The Thing: Remastered :
- Retorne ao US Outpost #31: Continue a história de The Thing e enfrente monstros aterrorizantes, desde aranhas com cabeças rastejantes e caminhantes semelhantes a humanos até chefes de nível gigantescos com vários tentáculos
- Quem vai lá?: Comande um esquadrão de até quatro NPCs das classes Soldado, Médico e Engenheiro pelos 11 níveis assustadores do jogo
- O Lugar Mais Quente para se Esconder: Alguém no seu esquadrão pode não ser quem parece ser. O alienígena que muda de forma se esconde dentro de uma imitação, então fique de olho
- Não perca: ganhe a confiança dos membros do seu esquadrão e minimize seus níveis de medo para que não se tornem desafiadores ou, pior, sucumbam à paranoia.
- Terror Alienígena Supremo: modelos, texturas e animações aprimorados, feitos à mão pela Nightdive, além de iluminação aprimorada e efeitos atmosféricos
- Visuais impressionantes: visuais de até 4K a 120 FPS no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
- Checkmate: Troféus e Conquistas no Windows PC via Steam, PlayStation e consoles Xbox
The Thing: Remastered já está disponível digitalmente por US$ 29,99 no Windows PC via Steam (Steam Deck Verified) e GOG, PlayStation 4 & 5, Xbox One & Series X|S e Nintendo Switch. Também pode ser jogado no NVIDIA GeForce NOW, o que dá aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho do GeForce PC em quase qualquer PC, Mac, SHIELD TV, Android, dispositivo iOS ou Chromebook sem downloads.
Veja também: Nikoderiko: The Magical World para PS4, Xbox One e PC será lançado amanhã; 6 de Dezembro!