Neon Inferno, jogo de tiro e corrida 2D, é anunciado para PC

A desenvolvedora do Steel Assault, Zenovia, anunciou Neon Inferno , uma fusão de jogo de corrida e tiro 2D com jogo de tiro em galeria ambientado na cidade de Nova York em 2055. Ele será lançado para PC via Steam em 2025.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Daqui a três décadas, a cidade de Nova York estará em guerra consigo mesma. Uma guerra sem campo de batalha: sindicatos criminosos controlam quatro de seus cinco distritos, lutando entre si e contra o corrupto Departamento de Polícia de Nova York em uma luta cruel pela supremacia. Nessa distopia, surge uma família criminosa iniciante tentando garantir seu lugar, lutando pelo poder assim como todos os outros. Você é a arma mais mortal deles.

Como um assassino, suas missões o levarão por todas as áreas desta expansão hipermetropolitana: das favelas empobrecidas e devastadas pela batalha do Bronx, onde a polícia e as gangues travam uma guerra cruel que cobre bairros inteiros em chamas, aos jardins murados de neon do centro de Manhattan, onde a classe alta e os legisladores passam o tempo aproveitando os frutos da alta cultura, alegremente protegidos do caos e da agonia do mundo exterior — por enquanto.

Principais características
  • Atire de perto, mire longe – Uma mistura dinâmica de jogo de rolagem lateral e jogo de tiro em galeria, onde a ação acontece tanto em primeiro quanto em segundo plano (como jogar Contra e Wild Guns ao mesmo tempo).
  • Estilo glorioso de 32 bits – Uma paisagem urbana de ficção científica renderizada em uma bela pixel art e apoiada por uma trilha sonora evocativa.
  • Jogo cooperativo para dois jogadores – Com o perigo espreitando em cada esquina, não seria melhor jogar com um amigo?
  • Desafio Arcade Satisfatório – Divirta-se jogando em um modo mais fácil… ou coloque suas habilidades e resiliência à prova com o Modo Arcade de conclusão de um crédito!

TRAILER DE ANÚNCIO

Fonte: Gematsu

Confira também: Toda a equipe da Annapurna Interactive pede demissão

Rolar para cima