Naughty Dog ordena horas extras para funcionários durante a produção de Intergalactic

Compartilhe com seus amigos:

A Naughty Dog está forçando os desenvolvedores de Intergalactic: The Heretic Prophet a fazerem horas extras.

Em uma matéria publicada pelo jornalista Jason Schreier do Bloomberg (via Insider Gaming), é dito que o estúdio tem “pressionado seus funcionários a trabalharem longas horas para se prepararem para uma análise da demo pela empresa matriz”.

Os pedidos para que os funcionários trabalhassem pelo menos oito horas extras por semana começaram em outubro, com o registro das horas em planilha. Isso foi feito para compensar o tempo perdido devido a metas não cumpridas.

“Os funcionários foram instruídos a não trabalhar mais de 60 horas por semana”, escreve Schreier. “Também foi dito aos funcionários que retornassem ao escritório cinco dias por semana durante esse período, em vez dos três dias anteriores, o que fez com que alguns tivessem que encontrar alternativas para cuidar de filhos e animais de estimação”.

Aqueles que falaram com Schreier sob condição de anonimato estão preocupados que, se já existe trabalho extra obrigatório a mais de 18 meses do lançamento, a situação possa piorar nos próximos meses. O lançamento de Intergalactic está previsto para meados de 2027.

Confira também: Foxy Dumplings é anunciado para consoles e PC

Rolar para cima