Mortal Kombat 1: Ed Boon fala sobre como o jogo irá diferenciar Homelander e Omni-Man

Ed Boon é diretor criativo da NetherRealm e explica aos fãs mais sobre as fantásticas revelações que temos recebidos do próximo MK. Ele diz que embora os personagens sejam muito parecidos, há uma abordagem na equipe que busca torna-los únicos.

Na Gamescon – tradicional evento de games que rola na Alemanha entre 23 e 27 deste mês – Ed Boon esteve presente promovento o game, nos trazendo um novo trailer que revelou Sindel e General Shao como personagens principais e Motaro e Shujinko como dois lutadores Kameo adicionais. Boon também comentou mais sobre os personagens Homelander e Omni-Man, dois personagens “parecidos com o Superman” que parecem ter um estilo semelhante, sendo super fortes, olhos de laser e o poder de voar. Com todas essas semelhanças, muitos estavam se perguntando como o NetherRealm seria capaz de fazê-los se sentirem únicos, ao que Boon confirmou que existe um plano para evitar que eles joguem como clones uns dos outros ou potencialmente muito semelhantes ao que os jogadores conseguiram com o NetherRealm. Super-homem da injustiça .

Especificamente, Boon mencionou que o estúdio vai dividir as habilidades entre os dois personagens, dando algumas para Homelander e o resto para Omni-Man. Fora dessas habilidades específicas, o objetivo principal é fazê-los jogar de forma diferente, o que pode ser feito através de seus ataques principais, embora Boon não tenha entrado em mais detalhes sobre esse ponto. A base de fãs desconfia que os dois personagens serão idênticos o que estragaria um pouco a experiência no game, mas os os desenvolvedores do NetherRealm estão bem cientes da suposição e confiantes que não vão cometer esse erro.

Com o jogo se aproximando do lançamento, muita coisa vem sendo revelada e tá uma verdadeira loucura. Alguns amam, outros criticam, como no caso do Kombat Pack 1, em que muitos fãs foram instantaneamente atraídos pelos 3 lutadores convidados de Homelander, Omni-Man e Peacemaker da DC. Ao lado dos lutadores que retornaram, Quan-Chi e Takeda, muitos pareciam estar desapontados com o novo visual do clássico ninja vermelho Ermac. Embora seja um personagem favorito dos fãs de Mortal Kombat 3 , o design de Ermac é bastante diferente do que muitos estão acostumados, abandonando o uso de máscara facial no estilo ninja e, em vez disso, parece estar mais próximo de algum tipo de múmia. 

Muitos esperam que a NetherRealm faça alguns ajustes nos meses restantes antes de sua chegada, ou pelo menos, forneça trajes alternativos que tragam o velho aspecto do personagem de volta, o que parece ser muito possível no novo modo single-player chamado Invasion, que parece ser uma versão mais interativa do Krypt onde os jogadores podem jogar para desbloquear novos cosméticos, opções personalizáveis ​​​​e muito mais.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PC, PS5, Switch e Xbox Series X/S.

Rolar para cima