MONOCHROME MOBIUS: RIGHTS AND WRONGS FORGOTTEN – NIS AMERICA

    Informações do jogo:

    Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten  é um videogame RPG desenvolvido pela Aquaplus e Design Act. Parte da série Utawarerumono , o jogo comemora o 20º aniversário da série e foi lançado em 17 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5 no Japão, e Windows em todo o mundo. O lançamento mundial das versões PlayStation 4 e PlayStation 5 está agendado para setembro de 2023.

    A mais recente parte da série Utawarerumono, Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten segue o jovem lutador Oshtor, que vive uma vida tranquila com sua mãe e irmã mais nova. No entanto, seu mundo outrora familiar é destruído quando ele conhece uma jovem misteriosa chamada Shunya alegando que seu pai falecido ainda está vivo. As ações de Shunya continuam a criar mais perguntas: quem é ela? De onde ela veio? Junte -se Oshtor em sua jornada para descobrir a verdade de seu pai e descobrir os mistérios que cercam essa jovem enigmática.

    Opinião sobre o jogo:

    Fala pessoal, Muu chegando por aqui com mais uma opinião marota para compartilhar com vocês, e desta vez sobre o jogo Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten, que está para sair na próxima terça-feira 5/9/2023.

    Bom vou comentar um pouco da minha experiência com o jogo até então, que segue um estilo de RPG mais atual que eu gosto bastante que deixa a gente explorar mais os cenários, tem um estilo gráfico interessante e gosto dessa possibilidade de ir andando e vasculhando os vilarejos que temos no mapa do jogo.

    Logo no começo tem uma cena que um pai está defendendo sua filha que depois ficamos sabendo que o nome dela é Shunya, essa cena é meio confusa pois já começa meio com uma batalha e do nada tem um portal estilo o filme Stargate e ai começamos a entender que o pai no caso quer enviar a filha para uma outra dimensão ou época passada.

    Depois de rolar tudo isso, acabamos conhecendo e assumindo o controle do personagem principal até então que é o jovem lutador Oshtor e assim começamos propriamente a jogar e a ter uma explicação do sistema de batalha que meio que usa a ideia de fuso horário de um relógio para nos guiarmos em relação aos movimentos dos adversários, achei bem diferente esse sistema e consegui conciliar bem a ideia na hora da jogatina.

    Para resumir minha experiência pois a pegada aqui nossa no site é ser bem objetivo e sem enrolação, graficamente o jogo me agrada, história eu achei bem interessante e misteriosa até então, gostei do sistema de batalha e dos personagens, jogabilidade é intuitiva ou seja é um bom RPG para quem curte esse estilo, fica a recomendação para vocês conferirem o jogo, acredito que deva ter como baixar uma demo dele nos consoles e PC, pois a Nis America geralmente libera versões demo dos seus jogos.

    E para não restar duvidas confiram o início de gameplay que eu gravei sobre o jogo no meu canal, onde eu comento outros pontos do game, pois assim vocês mesmos podem conferir o jogo na prática e como dizem por ai uma imagem vale mais que mil palavras, no caso aqui seria um vídeo, mas vocês entenderam kkk

    Rolar para cima