Embora MindsEye tenha fracassado, a desenvolvedora Build A Rocket Boy não abandonou o jogo e continua lançado atualizações repletas de melhoras, incluindo o quarto patch que saiu hoje para todas as plataformas.
O quarto patch traz uma série de melhorias na experiência do usuário, diversos aprimoramentos de desempenho e a correção de vários bugs.
Além das melhorias de desempenho, o patch implementou uma opção que estava ausente no jogo, que é de pular cinemáticas da história.
Destaques do patch
- Interface (UI): adicionada a opção de pular as cinemáticas da história.
- Ambiente: diversas melhorias foram feitas na arquitetura e nos assets para ajudar a otimizar o uso de memória, CPU e GPU.
- Arte: melhorias gerais de desempenho em shaders, assets e colisões.
- Gameplay: a mira assistida agora dará prioridade a inimigos em torretas de veículos em vez do motorista.
- Build.MindsEye (apenas no PC):
- Adicionado um novo tile “Conteúdo dos Jogadores” no menu de jogo de MindsEye, onde todo o conteúdo publicado pelos Builders estará imediatamente disponível para navegar e jogar.
- Fluxo de moderação de UGC atualizado de pré-moderação para pós-moderação.
- Conteúdos criados por jogadores agora ficarão acessíveis automaticamente no novo tile “Conteúdo dos Jogadores”.
- Um novo tile de “Conteúdo Selecionado” foi adicionado, destacando criações feitas por jogadores escolhidas pelo nosso estúdio.
Segundo o estúdio, esses esforços continuarão no quinto patch, em que a equipe está trabalhando duro para entregar uma grande melhoria de desempenho, combate e no sistema de IA dos inimigos.
MindsEye está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Fonte: Steam
Confira também: Tokyo Xtreme Racer será lançado em 25 de setembro no PC