A publisher PLAYISM e a desenvolvedora Alphawing anunciaram que o jogo de ação roguelite Metal Bringer será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam em 12 de março. O título oferecerá suporte aos idiomas inglês, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado. Uma versão atualizada da demo para PC também está disponível.





Veja uma descrição do jogo:
Metal Bringer é o segundo jogo da série Bringer e, desta vez, o cenário é completamente diferente — neste jogo, você luta em um mundo de ficção científica com andróides e robôs gigantes em combate baseado em hordas que é ainda mais satisfatório do que o último jogo, enquanto desfruta de um sistema de personalização de personagens aprofundado.
Personagens de jogadores e armas altamente personalizáveis
Construa e controle soldados andróides chamados “Labor”, ou faça com que eles pilotem máquinas gigantes chamadas “Arms”. Cada Labor e Arms que você construir é altamente personalizável. Você pode mudar a cor e a aparência de seus recursos ou trocar peças para mudar seus estilos de luta.
Elimine hordas de inimigos sem esforço
O Labor pode ser fortalecido instalando diferentes tipos de aplicativos. Discos de aplicativos podem ser obtidos derrotando inimigos, mas você perde todos os aplicativos instalados quando cai em batalha.
No entanto, ao analisar os dados de um aplicativo em uma loja, você pode usá-los ao personalizar seu próximo Labor, permitindo que você tenha um desempenho melhor a cada corrida até que possa atropelar livremente seus oponentes com facilidade.
Obtenha peças de armas inimigas em qualquer lugar
Até mesmo as armas mais poderosas acabarão se desgastando, mas quando isso acontecer, você pode usar peças de armas deixadas para trás pelo inimigo.
Além disso, você pode analisar os projetos de peças de armas poderosas ao longo do jogo, o que desbloqueia várias opções de personalização. Descubra que tipo de equipamento combina melhor com você para construir o mech ideal.
Ray Tracing e música em constante mudança
Este jogo usa o mesmo estilo de arte retrô de Samurai Bringer e, assim como Samurai Bringer, também implementa um sistema de geração de pixel art em tempo real e também contará com a mais nova tecnologia de raytracing para ambientes lindamente iluminados.
A música também é feita com a mais nova tecnologia, pois é tocada em tempo real e muda de acordo com o desenrolar de suas lutas.
Equipe de arte All-Star
O protagonista Suria e a arte-chave foram projetados por Suzuhito Yasuda, e na equipe de roteiristas, temos Sami Shinosaki a bordo!
Os retratos de pixel art para Suria são desenhados pelo ilustrador kutsuwa.
Fonte: Gematsu
Confira também: Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game é adiado para 29 de julho