Maschinen-Mensch anuncia teste beta aberto para Mother Machine

 Hoje, a aclamada desenvolvedora indie Maschinen-Mensch anunciou o teste beta aberto para seu novo e caótico híbrido de ação-plataforma/RPG multijogador, Mother Machine.

Começando na sexta-feira, 22 de novembro às 6h30 BRT e durando até o mesmo horário na segunda-feira, 25 de novembro, uma versão em andamento do jogo será disponibilizada ao público para fins de otimização e ajuste fino da mecânica central e da funcionalidade multijogador online.

Jogadores interessados ​​em participar do teste podem fazê-lo visitando a página do jogo no Steam assim que o teste for ao ar em 22 de novembro!

Construído usando Unreal Engine 5 e inspirado pela experiência do estúdio em design de jogos gerados proceduralmente, Mother Machine é um jogo de plataforma de ação cooperativo para um a quatro jogadores com elementos de RPG, ambientado nas redes de cavernas assustadoras de uma colônia espacial abandonada.

Os jogadores controlam um dos muitos “gremlins do caos” grotescamente adoráveis ​​que são enviados infinitamente para a morte e depois revividos por sua mãe robô defeituosa em busca de recursos, tecnologia e as respostas para os mistérios mais obscuros do planeta.

Mother Machine Caption

Este teste beta apresentará vários níveis para os jogadores explorarem, cada um dos quais é definido em um bioma diferente, bem como um Hub central para se conectar com outros jogadores e aumentar o nível do gremlin de sua escolha. Haverá opções limitadas de personalização disponíveis, mas não necessariamente serão transferidas para jogadores que retornarem para testes futuros.

Este playtest oferecerá vários novos recursos não disponíveis para participantes de playtests anteriores, incluindo suporte a mouse e teclado, novas animações e ícones de UI, efeitos visuais e de áudio aprimorados e muito mais! Este playtest não terá limite de jogadores e estará disponível no Steam.

Em Mother Machine, os jogadores podem:

  • Controlar um gremlin do caos colorido capaz de correr, escalar e saltar perfeitamente por cavernas alienígenas elaboradas de forma procedural, onde nenhuma jogada é igual à outra.
Caos
  • Ampliar e aprofundar as habilidades ativas de seus gremlins com uma vasta gama de mutações, alterando a jogabilidade para se adequar ao seu estilo de jogo preferido e à dificuldade desejada
  • Participar de jogos a qualquer momento com o modo multijogador fácil de usar para até quatro jogadores, aumentando os níveis de caos e competição
  • Compartilhar a experiência com amigos de todos os níveis de habilidade, pois a mecânica cooperativa equilibrada do jogo permite que jogadores experientes se juntem a novatos, tornando a mania mais acessível
Bagunça
  • Desfrutar de um mundo bobo e emocionante e de uma narrativa envolvente sobre os limites da tecnologia, a natureza da solidão e o poder da família
  • Experimentar momentos únicos e pessoais criados por uma jogabilidade emergente, níveis generativos infinitamente repetíveis e progressão satisfatória

Ambientada milhares de anos no futuro, Mother Machine se passa em um planeta distante, outrora colonizado por humanos, mas desde então abandonado. Deixada para trás por seus criadores, uma Inteligência Artificial enfrentou um problema: sem um propósito, ela precisava encontrar uma maneira de proteger sua mente digital de quebrar sob o fardo de estar para sempre sozinha.

Cavernas

Sua solução foi criar criaturas das quais ela pudesse cuidar. Verdadeiros patifes, com uma afinidade por travessuras e caos, esses pequenos gremlins foram bioengenheirados por sua mãe para suportar e sobreviver a um ambiente alienígena hostil.

Impressos em 3D a partir de filamentos orgânicos por sua divina Máquina Mãe, essas criaturas têm a tarefa de coletar e explorar uma vasta rede de cavernas de um misterioso planeta alienígena, repleto de biodiversidade e formas de vida peculiares — mas quanto mais os gremlins se aventuram, mais eles descobrem sobre os segredos obscuros da história do planeta e as verdadeiras ambições de sua mãe mecânica.

Veja também: Force One anuncia novos mouses e mousepad para games competitivos

Rolar para cima