Os fãs de Blade da Marvel podem ficar tranquilos, pois o jogo sobreviveu à última rodada de demissões do Xbox.
Detectado pelo The Gamer, o relatório financeiro da Arkane Lyon confirma que Blade está seguro e protegido. O relatório revela que a fase de produção de Blade “foi iniciada no final de 2024, após a validação do protótipo”. Os fãs ficarão felizes em saber que a Arkane Lyon e seu próximo título AAA não foram cancelados em meio a toda essa redução de tamanho.
Do que se trata o Blade da Marvel?
Blade é um futuro jogo single player em terceira pessoa ambientado no coração de Paris, onde os jogadores podem jogar como Eric Brooks, o lendário Daywalker. O título está sendo desenvolvido pela Arkane Lyon, responsável pelo aclamado jogo de tiro em primeira pessoa de 2021, Deathloop.
Blade, da Marvel, apresenta uma história original, ambientada em uma zona de quarentena em Paris, onde uma emergência sobrenatural se desenrola. Se Blade estiver lá, os vampiros também estarão, aterrorizando os cidadãos de Paris, forçando-os a ficar em casa até o amanhecer.
Para quem não sabe, vários estúdios e jogos do Xbox foram impactados pelas recentes demissões. Os estúdios Call of Duty, Turn 10, High Moon e outros foram afetados, e jogos como Everwild, Perfect Dark e o MMORPG da Zenimax foram cancelados.
Em outras notícias, a jogabilidade de Marvel Rivals Blade vazou recentemente online, mostrando as diversas armas e habilidades do personagem. O que você acha de Marvel’s Blade sobreviver às recentes demissões do Xbox? Conte-nos abaixo nos comentários!
Fonte: Insider Gaming
Veja também: Spacebase Startopia – Resenha