A editora Humble Games e a desenvolvedora Bossa Games divulgaram novas informações e capturas de tela para o jogo cooperativo de aventura de sobrevivência de mundo aberto Lost Skies , apresentando exploração e travessia, incluindo comentários do designer-chefe Luke Williams.
Obtenha os detalhes abaixo.
Novas imagens de Lost Skies mostram o progresso do jogo e novos recursos do jogo
Juntamente com o anúncio do lançamento do teste pré-alfa, a Bossa Games lançou novas capturas de tela mostrando a jogabilidade no motor. Essas novas imagens mostram muitos dos elementos apresentados no trailer animado de anúncio de Lost Skies e mostram como a Bossa Games está construindo uma experiência emocionante de sobrevivência cooperativa e aventura no mundo destruído de Foundation.
O designer-chefe Luke Williams forneceu explicações sobre cada nova imagem e os recursos de jogo que elas exibem:
“Juntamente com nosso teste do jogo, também lançamos uma versão de teste de nossa ferramenta Island Creator, que permite aos jogadores construir suas próprias ilhas flutuantes e carregá-las”, explicou o designer-chefe Luke Williams. “Nosso atual teste pré-alfa adicionou novas ilhas para explorar, incluindo ilhas feitas por nossa comunidade que já mostram a complexidade e a beleza de nossas ilhas, e os fragmentos de civilizações em ruínas de antes do evento misterioso que destruiu o mundo.”
“Nosso objetivo na Bossa Games é construir os melhores mundos para os amigos se divertirem juntos, garantindo ao mesmo tempo que nenhuma experiência seja bloqueada para jogadores solo. Se você consegue ver algum lugar, queremos que você consiga alcançá-lo, sozinho ou com seus amigos, seja escalando, planando, lutando ou voando.”
“ Lost Skies é inspirado em um jogo anterior feito por Bossa, Worlds Adrift , e pegamos muitas mecânicas populares e as aprimoramos. Os penhascos e ruínas de nossas ilhas são playgrounds perfeitos para lutar e balançar, com nosso gancho baseado na física – nossa comunidade já está encontrando novas maneiras de chegar a lugares inesperados usando agilidade e impulso.”
Lost Skies Playtesting entra na pré-alfa
Lost Skies foi desenvolvido em colaboração com sua comunidade em um processo de desenvolvimento aberto. Um grupo selecionado de playtesters da comunidade Lost Skies Discord tem testado compilações limitadas e dado feedback diretamente aos desenvolvedores.
A Bossa Games apresentou esta semana um novo conjunto de testadores de jogo para a primeira versão de teste pré-alfa de Lost Skies , que oferece aos testadores uma experiência tutorial contínua e uma visão sobre como mecânicas como escalada, luta, colheita, artesanato e combate interagem para dar aos jogadores um experiência coesa das primeiras horas de jogo.
“Temos coletado feedback de nossa comunidade desde que anunciamos Lost Skies , e eles nos deram feedback vital sobre o que funciona e o que não funciona, o que é muito fácil ou muito difícil e muitos outros elementos de jogo”, disse Williams. “Com a nossa mudança para o pré-alfa, podemos trazer mais testadores, obter mais feedback e continuar expandindo e melhorando o jogo.”
Confira também: Resenha do jogo The Traveler’s Path