Kingdom of Fallen: The Last Stand será lançado em 15 de maio para PC

A Digital Souls anunciou que Kingdom of Fallen: The Last Stand , um híbrido de gêneros de sobrevivência e Soulslike que incumbe o jogador não apenas de derrotar os inimigos, mas de criar e elaborar seus próprios meios para fazê-lo, chegará ao PC em 15 de maio.

Fãs de todos os gêneros terão a oportunidade de colocar as mãos neste novo título que combina perfeitamente elementos de jogos de ação e de criação. Os jogadores embarcarão em uma jornada agitada por um reino de desafios perigosos e recursos pessoais abundantes.

Enfrentar inimigos que são difíceis de controlar à primeira vista não é uma exigência simplesmente para melhorar ou desistir, mas um convite para usar esses recursos para criar melhores armaduras, armas, abrigos mais próximos como ponto de respawn e muito mais para enfatize a preparação como a ferramenta mais afiada em seu arsenal.

Os diferentes ambientes criam novas oportunidades para a recolha de materiais distintos de vários locais, encorajando os jogadores a procurar recursos benéficos para além dos seus caminhos habituais. Encontrar animais para montar – e até voar – torna a viagem entre diferentes regiões não apenas rápida, mas emocionante.

Kingdom of Fallen: Last Stand irá falar com veteranos do gênero Soulslike e iniciantes em jogos de ação com seu mundo de fantasia sombria, mistura distinta de mecânica e narrativa convincente seguindo um pai em busca de sua filha em um reino amaldiçoado. Quando há perigo a cada passo, a única estratégia adequada é sobreviver ao que está reservado para você.

Kingdom of Fallen: The Last Stand chegará ao Steam em 15 de maio e já pode ser colocado na lista de desejos dos jogadores. Os jogadores que desejam falar sobre as oportunidades de criação e os chefes de outro mundo que encontrarão podem ingressar no servidor oficial do Discord.

Características:

  • Entrando na escuridão: Explore vários ambientes, cada um com recursos exclusivos para explorar em busca de melhores armas e armaduras para incentivar a exploração. Masmorras profundas oferecerão minérios de ferro, enquanto as praias oferecerão pedras para diferentes e interessantes oportunidades de artesanato.
  • Ghouls Enigmáticos: Os inimigos atrapalham sua exploração e variam de Cavaleiros simples, mas mortais, a espectros insondáveis. Chefes não são moleza e podem exigir um forte envolvimento com o sistema de criação para serem derrotados.
  • Module sua dificuldade: Se você acha que um chefe é muito difícil, você pode sair e criar equipamentos melhores, mas o jogador decide o que “muito difícil” significa para ele. Um chefe que é muito difícil para um jogador pode ser o nível certo para outro.
  • Paternidade: Vá em uma missão não apenas para responder às perguntas de como você entrou neste reino, mas por que isso parece estar impedindo você de se reunir com sua filha. Isso é real? Sua alma corre mais risco aqui do que seu corpo físico? O que espera por você no final deste caminho?

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