A Nightdive Studios anunciou que Killing Time: Resurrected, uma versão remasterizada do jogo de tiro em primeira pessoa de terror lançado em 1995, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, GOG e Humble Store em 17 de outubro.
Veja uma descrição do jogo:
Aventure-se em uma mansão na Ilha de Matinicus, que você descobrirá estar repleta de monstros demoníacos infernais. Resolva quebra-cabeças mortais, desvende os segredos por trás de um mistério famoso e descubra um artefato antigo do faraó Ramsés, se conseguir viver o suficiente para encontrá-lo.
Boas-vindas à Propriedade Conway!
Nightdive Studios e Ziggurat Interactive se uniram para trazer de volta este jogo de tiro sofisticado, repleto de humor, violência e caos generalizado! Aqui é fundamental solucionar quebra-cabeças e pensar com estratégia. A violência visceral é complementada por gráficos paranormais e uma narrativa sobre(natural).
Ambientado no início da década de 1930, Killing Time: Resurrected coloca o jogador na pele de um aluno que estuda o mundo enigmático da egiptologia e se vê preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. Quando um ritual para conceder vida eterna conduzido pela Sra. Conway dá errado e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastros, cabe a você achar e destruir o místico Relógio d’Água Egípcio para desfazer a maldição e enfrentar uma legião de horrores sobre(naturais).
A edição remasterizada de Killing Time: Resurrected contém artes/sprites de personagens das versões originais de 3DO e PC em alta resolução, texturas de ambiente aprimoradas com upscaling, jogabilidade com mais fluidez, controles mais responsivos e configurações expandidas de controle e mapeamento de teclas.
Destaques do Killing Time: Resurrected:
- Aumente o senso de imersão com as opções de resolução 4K, 144 FPS, antiserrilhamento, telas 2D e artes do menu novas e melhoradas.
- Pela primeira vez, enfrente os inimigos e utilize as armas das edições para 3DO e PC em uma única versão.
- Veja de perto e interaja com aparições de outro mundo por meio de uma coleção de mais de 50 vídeos em “live-action”. Esses espectros restaurados oferecerão pistas vitais para desvendar o mistério dos eventos terríveis que ocorreram na amaldiçoada mansão Conway. Será que você é capaz de sobreviver e solucioná-lo?
- Utilize a visão 360 para olhar para cima, baixo e todo o seu arredor. A ilha tridimensional contém áreas internas e externas, repletas de detalhes minuciosos que capturam a essência da atmosfera assustadora e peculiar dos anos 1930.
- Explore mais de 45 áreas criadas para matar qualquer um com centenas de inimigos e salas que se estendem ao longo da vasta mansão.
- Descubra por sua própria conta e risco conteúdo removido que estava perdido, incluindo a casa de piscina, destroços de um naufrágio e uma variedade de artefatos antigos.
- Um festival de sustos para os verdadeiros fãs de jogos em primeira pessoa ambientados em corredores caóticos. Divirta-se com uma jogabilidade contínua, sem pausas para carregamento entre as áreas e muito mais!
Fonte: Gematsu
Confira também: Aidan in Danger – Resenha