Hoje, a KeokeN Interactive lançou sua campanha de crowdfunding para Deliver Us Home, a terceira parcela da série Deliver Us.
Deliver Us Home, uma experiência solitária de ficção científica onde um astronauta solitário busca garantir um novo lar para a humanidade, mergulha os jogadores em uma aventura atmosférica repleta de mistério. Depois que seu teaser estreou no fim de semana passado durante o Future Games Show, a página do Kickstarter já está no ar.
Os fundadores e diretores da KeokeN, Koen e Paul Deetman, pedem ajuda de sua comunidade e rede. Com uma meta de financiamento de 100.000€, a campanha Kickstarter permite-lhes recuperar o ímpeto no Deliver Us Home e reconstruir o seu estúdio das cinzas.
“Resolver o problema com as próprias mãos, depois de anos de pitching, parece muito libertador”, explica Koen Deetman, “e isso nos motivou a trabalhar arduamente nas últimas semanas. A criatividade atingiu o ponto mais alto e estamos trabalhando a todo vapor para orquestrar a campanha, o trailer e a demo que os patrocinadores podem jogar. É realmente um símbolo do nosso amor e dedicação à arte de fazer videogames.”
A campanha surge num momento de grande turbulência na indústria, cujos efeitos impactaram profundamente a KeokeN. “É uma tarefa árdua criar uma campanha de crowdfunding e uma demonstração com as equipes mais esqueléticas e, ao mesmo tempo, ajudar nossos antigos amigos e colegas a encontrar novos lugares para trabalhar”, diz Paul Deetman.
Ainda assim, Deliver Us Home marca um retorno às raízes da série que os irmãos estão ansiosos para compartilhar com os fãs novos e antigos. “O jogo enfatiza o mistério, a desolação majestosa, a emoção do desconhecido e momentos inspiradores”, elaboram. “Combinado com a nossa visão de mais agência de jogadores e uma abordagem amplamente linear, os jogadores estão prestes a viver uma aventura única. E, ao mesmo tempo, a campanha constitui a base de como podemos moldar o futuro da KeokeN com um estúdio muito enxuto e experiente, mais adequado para um futuro sustentável como desenvolvedor independente.”
A campanha Kickstarter dura 30 dias para atingir a meta de € 100.000 antes de sua conclusão na quinta-feira, 11 de julho de 2024. Acompanhe também a página na Steam.
Veja também: Ubisoft reacende a chama de Prince of Persia