A PlayStation Store aparentemente emitirá um reembolso para cópias digitais de Stellar Blade se o motivo for propaganda falsa.
A prova, publicada pela primeira vez no subreddit de Asmongold, mostra um reembolso sendo emitido. Embora a imagem não indique o motivo do reembolso, o usuário que a postou afirma que o obteve usando propaganda enganosa como motivo.
No fim de semana, os jogadores recorreram às redes sociais para reclamar da aparente censura em uma roupa de Eve dentro do jogo. A roupa, um maiô inteiro, deixava o peito de Eve coberto um pouco mais, assim como os quadris. Chamou tanta atenção que existe até uma petição com quase 50 mil assinaturas para acabar com a “censura”.
Pelo que dá certo, o diretor do jogo diz que o figurino que está aí agora é o “traje final” que o estúdio queria em primeiro lugar. Acrescentou que sabe que “esta resposta não é suficiente para convencer o nosso utilizador” e que “há uma discussão interna em curso”.
Apesar desta “polêmica” com o jogo, ele vendeu bem. A Zubytech acessou o X (antigo Twitter) para mostrar os primeiros retornos de vendas, acreditando que o jogo atingiria 1 milhão de cópias vendidas nas primeiras 24 horas. Até o momento, não houve nenhum anúncio oficial do desenvolvedor ShiftUp sobre os primeiros números de vendas do jogo.
O que você acha dos jogadores recebendo reembolso por Stellar Blade sob alegações de propaganda falsa?
Veja também: Vazamento revela quanto cada jogo original da Sony rendeu de lucro na PSN